Abas primárias

Crianças que têm escola, têm escolha - IAM

Educação - São Bernardo do Campo, SP

A Instituição Assistencial Meimei precisa de você para garantir que nossas crianças continuem tendo o direito de ter os professores e a educação de qualidade que merecem. Afinal, crianças que têm escola, têm escolha, e assim construímos juntos um futuro melhor para todos.

Há 40 anos a Instituição Assistencial Meimei (www.iam.org.br) oferece ensino gratuito a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e/ou econômica residentes em comunidades carentes dos municípios de São Bernardo do Campo e Diadema, tendo como objetivo prioritário a melhoria da qualidade de vida da criança, do jovem e de seu grupo familiar e a possibilidade de um futuro diferente da dura realidade que enfrentam.

Na Instituição Assistencial Meimei (www.iam.org.br) as crianças recebem gratuitamente todo o apoio material, emocional e intelectual que necessitam para se desenvolverem:

Todo esse trabalho depende do apoio de doações de pessoas, de empresas e da parceria com o poder público, o que nos deixa numa posição vulnerável, afinal, quando faltam doações ou quando os convênios acabam, temos que encontrar novas formas de conseguir recursos, pois o trabalho não para e novas turmas são inauguradas todos os anos.

Com a contribuição recebida vamos garantir a contratação para o ano de 2018 de professores para a formação de 2 novas turmas, uma do 4º e uma do 5º ano do Ensino Fundamental, bem como a continuidade de todo atendimento complementar que inclui professores para as aulas de esportes, música, dança e artes, atendendo crianças entre 3 e 14 anos, também para o ano de 2018.

Saiba porque a hora de ajudar é agora:

  • Porque as crianças que estão e 2017 no 3º ano fundamental precisam de novos professores de 4º ano para recebê-las em 2018;
  • Porque podemos trazer mais crianças que estão na fila da educação aguardando a formação de uma classe de 5º ano fundamental se tivermos novos professores;
  • Porque precisamos manter o quadro de professores para o atendimento complementar que faz toda a diferença na formação da criança, permite que os pais se dediquem ao trabalho em horário integral e reduz a vulnerabilidade da criança a situações de risco, afinal, sem as atividades complementares, muitas dessas crianças estariam na rua. 

Participar é muito, muito fácil:

 

  1. Escolha o valor da sua contribuição. Sugerimos algumas cotas* que são apensas referências do quanto a sua doação pode representar para nossas crianças (abaixo ou ao lado). Você também pode optar por contribuir com qualquer valor acima de R$ 10,00 no botão "Quero Contribuir!" ao lado
  2. Escolha a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito (parcele em até 6x com parcela mínima de R$ 25,00).
  3. Em agradecimento, estamos oferecendo recompensas** simbólicas mas feitas com muito carinho, assim, podemos guardar o dinheiro que seria usado para enviar brindes e investir na causa também.

E você vai ver como aquele dinheiro que a acabamos gastando no dia-a-dia, que vai embora no final de semana sem percebermos, pode fazer toda a diferença na realidade de centenas de crianças!

                                       

 

(*) Esses valores são apenas ilustrativos (exemplificam o que é possível fazer com o valor doado) e foram definidos com base somente no custo dos professores para 4º e 5º ano do ensino fundamental e para o atendimento complementar em 2018, não considerando outros custos de manutenção da obra social como refeição, limpeza, material didático, pagamento de outros profissionais, etc. Se você quiser saber mais como IAM emprega os recursos recebidos, acesse nosso site www.iam.org.br
(**) Para a recompensa “Agradecimento público em nossa redes digitais”, encaminharemos previamente um email para confirmar a permissão de divulgação do doador em nossas redes. 

Por fim, você também pode participar divulgando a campanha. É simples:

Use em seu perfil no Facebook a imagem que criamos para ampliar a divulgação. Clique aqui para baixar a imagem.

Você também pode compartilhar o texto abaixo nas suas redes sociais:

Faça como eu! Seja amigo da IAM e participe da campanha “Crianças que têm escola, têm escolha”. www.kickante.com.br/campanhas/iam     #AmigosDaIAM

 


A hora é agora! Contribua com
Crianças que têm escola, têm escolha - IAM

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | IAM

Conheça quem está à frente desta campanha

IAM - Instituição Assistencial Meimei
  IAM - Instituição Assistencial Meimei
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.