Abas primárias

Aprendiz do Curso de Parteira Tradicional

Saúde - Salesópolis, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$10.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 12/06/2016.

Quero muito fazer esse curso, com a parteira Suely Carvalho!

Ser parteira é levantar uma bandeira onde as tradições sagradas devem ser mantidas. Uma mulher que consegue ter parto natural, em ambiente seguro e tranquilo, acompanhada por doulas e uma parteira tradicional é muito mais saudável tanto para a parturiente quanto para o bebê que chega!

A realização desse sonho me colocaria em situação de ajudar muitas mulheres e casais não apenas da minha cidade, mas de tantas outras próximas ou não próximas a deixarem o medo do natural e permitirem que a natureza siga o curso, respeitando o corpo, os ciclos e o tempo de cada alma que se prepara para chegar a esse mundo.

Mas acima de tudo, me faria a mulher mais feliz do mundo em saber-me ponte para que almas possam chegar aqui neste mundão e minhas mãos seriam abençoadas por cada tesouro divino que acolhesse!

Não terei brindes para distribuir como forma de agradecimento, apenas minha palavra em ser a melhor parteira que eu puder e conseguir em minha jornada!

A Tradição do partejar envolve a cultura, o saber ancestral deste oficio, a prática feminina, a ciência indígena, a ciência quilombola, a ciência dos povos nativos originários dos sertões, do cerrado das montanhas, ribeirinhos, pantaneiros, caiçaras, nômades  e amazônidas, esta Tradição na prática se apóia plenamente na natureza da criação universal na transcendência do Ser  e no Sagrado Feminino. Nessa diversidade de ciências originárias encontramos nossas raízes e nossa linhagem planetária assim nossa prática honra a pluralidade dos saberes.   METODOLOGIA: A Instrução é coordenada pela Parteira Tradicional Suely Carvalho que pela sua característica Griô, mestre da tradição oral, naturalmente grande parte da teoria é compartilhar experiências, fundamentação, depoimentos e contação de histórias.  Nossa metodologia baseia-se na pedagogia da oralidade Griô e freiriana, temos  inspiração nos fundamentos do hermetismo, socrático xamanico e essênico.


A hora é agora! Contribua com
Aprendiz do Curso de Parteira Tradicional

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Nosso Feminino Sagrado | Google+

Conheça quem está à frente desta campanha

Rose Kareemi Ponce
  Rose Kareemi Ponce
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.