CURTA-METRAGEM - MINHA MÃE, MINHA FILHA

Cinema – São José do Rio Preto, SP

A HORA É AGORA

Olá, pessoal!
Hoje é segunda-feira e faltam apenas 6 dias para que nossa vaquinha virtual chegue ao fim.
Agradecemos a todos os amigos que já contribuíram com nossa campanha, e para você que ainda não contribuiu, essa é sua chance de colaborar com nosso projeto com a quantia que puder.
Além de nos ajudar, você pode ganhar brindes exclusivos do filme e saber que ajudou esse projeto tão bacana a sair do papel.
Vamos, ainda dá tempo.
Podemos contar com você?

CONFIRA O ELENCO DE NOSSO NOVO FILME

Oi, genteee!!!
Vocês já viram o elenco do filme "Minha Mãe, Minha Filha". Nada mais, nada menos que Eva Wilma e Helena Ranaldi, e ainda tem o Guilherme Rodrigues.
Agradecemos imensamente a vocês que já colaboraram com nossa Vaquinha Virtual, e para vocês que ainda não contribuíram, estamos na reta final e ainda precisamos da ajuda de vocês para chegarmos lá!
É facinho contribuir r pode ser com qualquer valor, basta acessar a campanha aqui mesmo e clicar no botão laranja.
Sua contribuição certamente fará a diferença na conquista desse projeto.
Muito obrigado, pessoal!

MAIS UMA CONQUISTA

No último final de semana realizamos uma ação muito legal, foi uma palestra sobre o Mal de Alzheimer e as influências que a doença causa nas famílias de quem sofre com esse mal.
O palestrante foi o professor, psicanalista e escritor, Renato D. Martino. Além de emocionar o público, o Lar São Vicente de Paulo, onde realizamos o evento, recebeu 70 litros de leite. A renda arrecadada por meio dos convites da palestra foi revertida para a produção de nosso tão aguardado filme, foram 50 pagantes, conseguimos R$1.000,00 e Kickamos na Campanha.

E você, já contribuiu com nosso projeto? Se sim, muito obrigado por acreditar em nosso trabalho. Se ainda não realizou sua contribuição, a hora é agora, estamos na reta final, contamos com vocês para que juntos possamos produzir nosso filme e promover o diálogo acerca de um tema tão delicado.

Contamos com vocês!

RETA FINAL

Olá, pessoal!
Passando para agradecer aos que já fizeram uma contribuição para somar forças em nosso projeto.
Estamos na reta final, ainda não alcançamos nossa meta, mas certamente com a ajuda dos amigos conseguiremos produzir nosso novo filme, que trata de um tema tão delicado.
As contribuições podem ser de qualquer valor, o que vale é o fato de vocês acreditarem em nosso trabalho.
Muito obrigado a todos.
Podemos contar com vocês?
Grande abraço.

MINHA MÃE, MINHA FILHA

Olá, pessoal!
Nossa campanha só está acontecendo com a ajuda de vocês.
Muito obrigado a todos os que já contribuíram. Ainda precisamos de contribuições para alcançarmos nossa meta, que são 25 MIL.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Ajudem-nos a divulgar o projeto em suas redes sociais.
Grande abraço a todos.