Abas primárias

Curta Metragem: O Último Cara da Terra

Cinema - Botucatu, SP

euQfiz Filmes

Com o começo da pandemia em 2020 o plano de gravar meu primeiro longa metragem foi adiado por tempo indeterminado, devido ao problema de reunir muitas pessoas em um set neste momento tão crítico.

Com isso passei um bom tempo pensando em o que fazer e de lá pra cá resolvi fazer alguns curtas para não ficar parado, e também ajudar a divulgar os amigos e amigas atores que ficaram sem chão durante esta crise sanitária.

Não que a gente vá conseguir pagar cache para todos, acho que essa campanha vai chegar no ponto de apenas cobrir custos de produção e gravação, mas se acham que pode ir além, me provem o contrário!

Para ficar claro, a divisão entre todos será da seguinte forma:

15% Para cada ator, somando um total de 60% da campanha em cache.

40% Restante para auxiliares e os custos ligados a guarda-roupa, que apesar de serem simples exigem que algumas peças sejam adquiridas de alguma forma, e em geral, compradas. São jalecos, acessórios, tecidos para o fundo de cena (sim, um tecido será usado em uma das cenas para fazer uma espécie de fundo infinito), props e tintas, bem como também pagar combustível para poder deslocar os atores e produção para as locações e cobrir um mínimo de lanches para manter todos saudáveis e se sobrar algo ainda consigo eu mesmo tomar um sorvete no final.

ELENCO:

 

Talita Ciconi como Gia

Talita Ciconi

Jonny Lucas como Orion

Jonny Lucas

Helen Dias como Dra. Elisabete

Helen Dias

 

Marcelo Teixeira roteirista e diretor

Marcelo Teixeira

Toda doação que não for anônima vai constar dos créditos do curta metragem e ganhará um ingresso virtual para a exibição do curta online.

Espero que nesse momento terrível da economia vocês possam ajudar e me fazer ver que ainda tem pessoas aí fora que acreditam no nosso cinema.

Obrigado a todos e quebrem a perna! (Não de verdade, vocês entenderam)

 


A hora é agora! Contribua com
Curta Metragem: O Último Cara da Terra

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Site Oficial da Produtora

Conheça quem está à frente desta campanha

Marcelo de de Morais Teixeira
  Marcelo de de Morais Teixeira
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.