Abas primárias

Desvendando a ANCINE

Cinema - Rio de Janeiro, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$43.052,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 22/01/2017.

Recompensas

Você tem projetos e ideias que gostaria de ver contempladas nas leis de incentivo ou no Fundo Setorial do Audiovisual? Provavelmente, se você já se aventurou inscrevendo seu projeto nestes mecanismos, sentiu dificuldade em entender muitos dos regulamentos.

A regulação audiovisual é complicada e ler essa regulação inteirinha e lembrar de cada detalhe é difícil, eu sei! Pensando nisso eu escrevi esse livro, onde quero facilitar a vida de todos que pretendem trabalhar na área audiovisual, inclusive games.

Clique ao lado e garanta já o seu livro antes de todos →→→

 

Então porque não investir na publicação de um passo a passo para você encarar a Ancine com mais facilidade?

É um livro com cerca de 200 páginas, que vai te dar todas as dicas que você necessita para ter sua empresa regularizada e suas obras também, além de acessar os recursos do Fundo Setorial do Audiovisual ou as leis de incentivo.

Para produtores que já sabem como seguir esse passo a passo, este livro servirá de apoio para seus funcionários. Já para você que está começando, te abrirá as portas da Ancine.

Para você do setor de games o livro vai ser muito útil!

Sim, porque os games vão começar a ser financiados pelo FSA e para você chegar lá vai precisar entender boa parte destes regulamentos.

Vera Zaverucha

Por mais de 30 anos atuei na área pública ocupando diversos cargos nas instituições responsáveis pelas políticas para o financiamento ao setor cinematográfico, tais como Diretora da ANCINE, Secretária de Estado para o Desenvolvimento do Audiovisual e Diretora da Fundação do Cinema Brasileiro.

Em 2000 integrei a equipe da Casa Civil da Presidência da República, responsável pela coordenação do Grupo Executivo da Industria Cinematográfica, constituído para propor o novo modelo institucional para o setor, que culminou na criação da Agencia Nacional do Cinema – Ancine. 

De 2002 a 2010 atuei como assessora chefe da Presidência da Ancine e como Superintendente de Acompanhamento de Mercado, tendo proposto e coordenado a criação do OCA – Observatório do Cinema e do Audiovisual. Participei dos processos de regulamentação dos diversos mecanismos de coleta de informações sobre o setor audiovisual, de fomento e financiamento à produção, distribuição e exibição.

Em junho de 2011 fui nomeada Diretora da ANCINE, pela Presidência da República, para um mandato de 4 anos que teve seu termino em junho de 2015. Hoje atuo como consultora, professora, palestrante especialista no setor audiovisual.

 


A hora é agora! Contribua com
Desvendando a ANCINE

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Vera Zaverucha
  Vera Zaverucha
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.