DISSIDENTE, o novo livro de Thomas Woods

Livros – Santos, SP
Rodrigo Simonsen 2 anos

Dissidente - atualizações

Caros apoiadores,

Compreendo a insatisfação de todos. 2016 foi um ano muito atrapalhado para mim, e estou em falta com todos vocês, pelo que peço desculpas sinceras. Superestimei muitos prazos, em especial com relação a um livro tão longo e delicado como o nosso.

Mas ao menos trago boas notícias: "Dissidente" finalmente está entrando em gráfica, e em cerca de um mês faremos os envios. Se tudo der certo, vamos tentar trazer o Thomas Woods ao Brasil ainda neste ano, e vocês terão acesso privilegiado ao autor.

Numa tentativa de compensação, ofereço duas coisinhas: colocarei o nome de todos impresso no livro publicado e negociei com a Nobel Foundation para que todos possam ler o "Elogio da Leitura", escrito pelo Mario Vargas Llosa, que tive a alegria de publicar no ano passado. O e-book pode ser baixado aqui: https://ufile.io/93d72. Espero que gostem.

Espero que 2017 seja melhor. Se interessar a alguém, estamos lançando hoje mesmo uma campanha relâmpago, para o livro "O Feminismo Contra a Civilização", que pode ser acessada neste link e não sofrerá atrasos, pois já a obra está traduzida e revisada.

Abraços a todos,

Rodrigo

Rodrigo Simonsen 2 anos

Atualização - Dissidente

Amigos apoiadores,

Obrigado pela paciência. Estamos com o texto traduzido e revisado, e agora passamos à etapa final, de diagramação e composição do projeto gráfico. Trago mais novidades em breve, mas estamos fazendo de tudo para que o livro fique impecável.

Um abraço,

Rodrigo Simonsen

Rodrigo Simonsen 2 anos

Dissidente - atualização

Caros apoiadores,

Alguns de nossos prestadores de serviço atrasaram o trabalho, pelo que pedimos desculpas, mas já estamos resolvendo todos os problemas. O texto já está praticamente consolidado e, em breve, mando a capa a vocês.

Um forte abraço, e obrigado pela paciência,

Rodrigo

Rodrigo Simonsen 2 anos

Atualização - Dissidente

Tudo bem, meus caros?

Já estamos no processo final de edição do nosso "Dissidente". Como tivemos que estender a campanha, o prazo de entrega também foi estendido, mas acredito que no finalzinho de setembro já teremos o livro em mãos. Está ficando incrível!

Obrigado pelo apoio e um abraço,

Rodrigo Simonsen

Rodrigo Simonsen 2 anos

Se não atingirmos a meta, não teremos livro

Amigos apoiadores,

Precisamos nos unir para conseguir bater a meta. Se não chegarmos no valor total nos próximos três dias, todos recebem o dinheiro de volta e o livro não é feito. E vocês querem vê-lo pronto, não?

Então precisamos divulgar mais do que nunca, pros amigos, nas redes, etc. Se cada um conseguir um apoiador, tudo dá certo! Vamos lá?

Nosso link reduzido é www.bit.ly/dissidente

Contamos com todos! Abraços,

Simonsen