Documentário Sobre o Clube do Choro de Londrina

Cinema – Londrina, PR
Fran Camilo 2 anos

Lançamento - Doc. "Londrina Sorri para o Choro"

Olá! :)

É com imensa alegria que venho aqui convidar você para o lançamento do documentário longa-metragem "Londrina Sorri para o Choro". Isso mesmo! Você que colaborou com a campanha de financiamento coletivo lá em 2016 para finalização do projeto, poderá assistir o resultado do filme no dia 05 de dezembro (quarta-feira), às 19h, no Cine Com-Tour/UEL, em Londrina. A exibição acontecerá dentro da programação do Festival Kinoarte de Cinema e a entrada é gratuita!

Sinopse
“Londrina Sorri para Choro” relata os mais de 50 anos Clube do Choro de Londrina, a partir do depoimento de chorões veteranos, aspirantes e entusiastas, resgatando assim a trajetória da associação mais antiga do Brasil. Dela surgiram músicos que migraram para a cidade no período de expansão urbana em razão da produção cafeeira no norte do Paraná, nomes como Cabeção, Gaúcho, Robertão, Peixoto, Albertinho, Ditinho, que são os grandes responsáveis pelo início das atividades desse gênero musical na cidade, no qual, mesmo após tantos anos ainda atrai mais e cada vez mais, jovens músicos, compositores e amantes do Choro.

--

Direção: Fran Camilo
Produção: Fran Camilo, Luisa Perine, Osório Perez, Juliana Benetti e Sara Hermógenes
Câmera: Juliana Benetti, Sarah Barbosa, Luis Mioto, Jaqueline Vieira, Fagner Bruno de Souza e Amanda Abranches
Captação de Som Direto: Luisa Perine
Iluminação: Amanda Abranches
Edição e Finalização: Jeanine Holtrup
Edição de Som: Halyne Czmola
Fotógrafo Still: Marcelo Luiz Zapelini
Motorista da Kombi “Pétala da Mamãe”: Thiago Passetti
Arte do filme: Ricardo Bagge

Com Alberto Barroso, Annalisa Vieira, Charles da Flauta, Edilson Leal, Frederico Henning, Gilberto Guerra, Giovani Faria de Miranda (Fininho), Guilherme Araújo Villela, João Gabriel Alves, José Luís da Silveira Baldy, Julia Hagivara, Magali Kleber, Osório Perez (Nego), Pedro Moretto, Ramon Maciel Romano, Roberto Guerra Neto (Robertão), Roberto Souza (Robertinho), Rosana Erthal, Solange Bertigliana, Vitor Hugo Gorni e Wellington Filho.

--

Dia: 05/12
Horário: 19h
Local: Cine Com-Tour/UEL
ENTRADA FRANCA

Fran Camilo 4 anos

Colabore com a divulgação do nosso documentário

Boa tarde, gente bonita!

Estamos aos poucos conseguindo colaborações dos amantes do choro e estamos muito felizes por isso! Fazendo as contas aqui, precisamos da doação de cerca de R$316,00 (trezentos e dezesseis reais) por dia para, ao fim dos 44 dias, que ainda restam de campanha, arrecadar nossa meta de R$15.000,00 (quinze mil reais).

Parece muito, mas só a nossa página no Facebook tem quase 600 curtidas, o vídeo que fizemos da campanha já teve mais de 15 mil visualizações e quase 100 compartilhamentos, ou seja, estamos indo longe e muita gente já teve contato com o nosso projeto de alguma forma.

Por isso, agora é hora de arregaçar as mangas e divulgar bastante a campanha. Compartilhar em nossa timeline do Facebook, conversar com nossos familiares e amigos, mandar mensagens por Inbox, E-mail, WhatsApp, telefonar ou ainda colaborar mais uma vez com a campanha. Se você ainda não colaborou, essa é a hora!

Obrigada até aqui e vamos lá que falta pouco!
Muito Choro pra todo mundo!

Abraços

Francielly Camilo