Abas primárias

Doe Um Sorriso Para Uma Criança

Saúde
kicks
Arrecadados da meta de R$15.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 02/11/2020.

Recompensas

A cada ano, 6.000 crianças nascem com algum tipo de fissura labiopalatina, e elas não podem esperar. Infelizmente, o atendimento médico em muitas regiões do país é precário ou, simplesmente, não existe. Por isso, uma doação para a Operação Sorriso significa permitir que muitas dessas crianças possam ser operadas e tenham a chance de viver uma vida mais plena. Uma a cada dez crianças que nascem com fissura no palato morrem antes de completar um ano de vida, o que torna a operação e o tratamento ainda mais importantes.

O trabalho da Operação Sorriso é guiado por dois objetivos:

  1. Que todas as pessoas tenham acesso a um atendimento médico de qualidade
  2. Que todos possam sorrir de verdade 

Agora precisamos da sua ajuda para continuar e proporcionar uma vida melhor para essas crianças.

 

O que nos motiva é trazer de volta a alegria e oferecer a oportunidade para que uma criança e toda a sua família possam ter uma vida mais plena. Uma cirurgia leva, em média, 45 minutos, e esse é o tempo que precisamos para transformar a vida de cada paciente que operamos.

As cirurgias de fissuras labiopalatinas devem acontecer dentro de uma idade recomendada para que o paciente tenha a melhor evolução possível. Para o lábio, o ideal é que a cirurgia aconteça entre 3 e 6 meses de vida. Já no palato (céu da boca), recomenda-se que a cirurgia seja feita de 1 ano a 1 ano e meio (pode ser feita a partir de 9 meses, de acordo com a avaliação médica do paciente).

As doações feitas para a nossa campanha serão revertidas para financiar as missões humanitárias promovidas pela Operação Sorriso. Nessas missões, reunimos especialistas de 9 áreas e levamos todos os equipamentos e medicamentos necessários para que possamos realizar as operações das crianças com fissuras labiopalatinas.

Todas as consultas médicas e operações que realizamos nas missões são gratuitas e o nosso trabalho é 100% financiado por doações (pessoas físicas e empresas).

O objetivo da Operação Sorriso é transformar e salvar vidas. Somos uma das maiores organizações médicas voluntárias do mundo e temos sede em 60 países. Estamos no Brasil desde 1997 e, desde então, já operamos gratuitamente mais de 5,7 mil crianças e adultos com fissuras no lábio e/ou palato (céu da boca). 

 

 

 


A hora é agora! Contribua com
Doe Um Sorriso Para Uma Criança

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Intagram | Facebook | Site

Conheça quem está à frente desta campanha

Operação Sorriso ONG
  Operação Sorriso ONG
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.