Abas primárias

Editora Armada: Pré-venda a Monarquia é Real

Livros - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$15.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 07/04/2018.

Recompensas

Um livro que tem por objetivo apresentar ao leitor brasileiro o que é, exatamente, um regime monárquico e a viabilidade de o Brasil voltar a ser uma monarquia como forma de reforma política radical.

Dirigido a jovens, com linguagem simples e objetiva, ele relembrará que o Brasil nasceu como uma monarquia, teve “Pais Fundadores”, era um país substancialmente mais pobre, mas em franco crescimento e com influência internacional; a família imperial tinha apoio popular e foi deposta por um golpe. Hoje, mais rico e desenvolvido, consegue ser menos influente internacionalmente. Faça parte desta pré-venda exclusicva e garantra já o seu!

Clique abaixo e garanta agora mesmo o seu exemplar de A Monarquia é Real↓ ↓ ↓

      

      

      

    

Dividido em cinco partes, trata-se da reunião de cinco análises do regime monárquico por cinco pontos de vista diferentes:

  • Social
  • Histórico
  • Religioso
  • Jurídico
  • Político-institucional

 Rafael Nogueira

 

 

 

 

 

 

 Sileno Guimarães

 

 

 

 

 

 

 José Lorêdo Filho

 

 

 

 

 

 

 

 José Carlos Sepúlveda

 

 

 

 

 

 

 Italo Lorenzon

 

 

 André Assi Barreto

 Bacharel e mestre em Filosofia pela Universidade de   São  Paulo. Professor das redes pública e privada   da cidade de  São Paulo. Pesquisador da área de   Filosofia, aluno do  professor Olavo de   Carvalho. Trabalha, ainda, com revisão de textos,   assessoria editorial e tradução. 

 

 

 
 Márcio Scansani 

  Publicitário comercial por formação (pela Universidade    Metodista de São Paulo) e editor de livros por opção.   Como  publicitário, tem passagens pela ALMAP, O   Estado de S.  Paulo, revista IstoÉ, RBS – Rede Brasil   Sul, Gazeta  Mercantil e Diário de S. Paulo, e   trabalhou ou atendeu os  principais profissionais de   mídia e anunciantes do Brasil. Na  área editorial,   participou da produção de mais de 100 livros.  

 
Silvio Medeiros - o prefaciador

Publicitário premiadíssimo, com passagens por várias agências, celebra em 2017 uma carreira de 17 anos na área. Silvio é também pesquisador independente, e desde 2012 ministra palestras sobre as raízes dos movimentos ideológicos, a Escola de Frankfurt e a arte da guerra política.

O selo Armada é uma nova proposta de financiamento  coletivo para publicação de obras atuais e úteis para o  aprimoramento da formação humana e cultural do leitor  brasileiro.

 Os livros do semestre serão apresentados em  conjunto,  lançados e publicados na ordem programada,  aproximadamente um por mês.

Assim, além do livro do mês, você pode se programar para comprar os livros que quiser, sem surpresas e logo terá uma frota de livros à sua disposição.

 

 

 


A hora é agora! Contribua com
Editora Armada: Pré-venda a Monarquia é Real

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Selo Armada
  Selo Armada
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.