Abas primárias

Eletromagnética | O Documentário

Cinema
kicks
Arrecadados da meta de R$62.500,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 16/10/2020.

UMA SURPRESA MARAVILHOSA!

 

Quando resolvemos criar esta campanha, nossas pretensões eram modestas. Queríamos o mínimo para iniciar um projeto de realização de um documentário sobre o Eletromagnetismo e os processos vivenciados por Halu Gamashi. Seria o suficiente para zarparmos e depois conseguirmos mais aportes para a concretização total de nossa missão (editais, patrocínios, etc).

Viemos a público. Iniciamos esta campanha  - felizes por sabermos que o simples fato de percorrermos este processo junto com vocês já representaria, por si só, um grande bem, independente dos resultados. Os resultados vieram. Com uma força gigantesca. Uma onda de amor, alçando nosso projeto, inflando nossas velas, acalentando nosso coração. Batemos a meta mínima estipulada, em apenas 4 dias. Uma surpresa maravilhosa. Surpresa? Será? Acreditamos que a palavra certa seja confirmação. Uma confirmação maravilhosa e rápida do poder de mobilização, entendimento, desprendimento e confiança de uma rede humana incrível, a rede da família Eletromagnética. Não foi surpresa. Foi a energia colaborativa e do amor, atuando e concretizando.

Seguimos com a campanha. Entendemos que nossa rede pode ser totalmente sustentável e  decidir suas realizações com o seu poder colaborativo, sem depender de outros subsídios. Estamos construindo nossa independência. Este é só o começo.

Seguimos em frente. Temos mais de 50 dias de campanha. Faremos um documentário ainda melhor, com mais possibilidades, mais envolvimentos, desdobramentos, profissionalismo e difusão.

A rede Eletromagnética vai acompanhar cada passo desta jornada, como os viabilizadores deste caminho, provedores deste projeto. Nossa gratidão é imensa, assim como nossa esperança e felicidade por estarmos cada dia mais juntos. Vamos em frente!

Beijos Elétricos.

VENHA FAZER PARTE DESTA HISTÓRIA

 

“Neste momento, em que o planeta Terra está passando por uma mudança no seu eixo, por mudanças em seu campo eletromagnético, seria uma irresponsabilidade muito grande da minha parte silenciar...” (Halu Gamashi)

É com esta fala que a escritora, terapeuta, filósofa, compositora e paranormal, Halu Gamashi, divide conosco sua missão neste momento: contar sobre o impressionante processo que ela está vivenciando - de forma cada vez mais intensa - e seus significados.

Halu precisa falar do Eletromagnetismo, da mudança que vem ocorrendo no planeta terra e que afeta a todos nós (e afetará cada vez mais). É o momento de compartilhar e unir energias para difundir estas informações e a “página em branco” a ser escrita é um documentário – ELETROMAGNÉTICA.

Esta baiana, cidadã do mundo, dos olhos cálidos e carisma aconchegante faz um convite a sua “Família Eletromagnética”  e quem mais chegar: Vamos juntos? 

 

CONTRIBUA COM QUALQUER VALOR OU VEJA ABAIXO ALGUMAS OPÇÕES ESPECIAIS

IMPORTANTE: você poderá escolher qual dos livros deseja na ocasião do envio das recompensas.

 

 

 

A FAMÍLIA ELETROMAGNÉTICA E O FINANCIAMENTO COLETIVO

Nós últimos 4 meses, assistimos a formação de uma verdadeira egrégora digital, a Família Eletromagnética. Uma intensa conexão entre pessoas diferentes, mas com a mesma essência. Pessoas que antes caminhavam sozinhas e que passaram a reconhecer outras pessoas que trilham o mesmo caminho, com o mesmo “timbre no olhar” e um imenso amor pela humanidade. A Família Eletromagnética acolheu Halu Gamashi e foi acolhida por ela. 

Este projeto, é um convite a todos aqueles que fazem parte desta egrégora ou que ainda vão fazer. 

O financiamento coletivo (Crowdfunding) é um processo muito interessante que surgiu nesta era das redes, que possibilita aos coletivos fornecerem meios para a realização de projetos. Não se trata de patrocínio, doação ou vaquinha. Trata-se de um ação de financiamento, onde todos os apoiadores são semeadores deste momento, onde a soma de pequenas contribuições se torna energia motora para realizações independentes e especiais. 

Projetos de financiamento coletivo são possíveis apenas se existe uma rede de pessoas que acredita em sua proposta e quer ajudar em sua concretização. Uma rede orgânica, sustentável, ativa e amorosa: a Família Eletromagnética. 

Contamos com vocês. Beijos elétricos!

 

HALU E A AGÊNCIA MAGNETIKA ARTE

 


A hora é agora! Contribua com
Eletromagnética | O Documentário

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Youtube | Instagram

Conheça quem está à frente desta campanha

MAGNETIKA ARTE
  MAGNETIKA ARTE
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.