Abas primárias

Equipa UnB

Ativismo - Brasília, DF
kicks
Arrecadados da meta de R$3.300,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 06/12/2018.

O Equipa Unb é um projeto de arrecadação para comprar equipamentos a serem doados à Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília. É uma iniciativa genuinamente estudantil, de alunos e ex-alunos colaborando entre si, possibilitando a produção de projetos criativos cada vez melhores.

“Uma câmera na mão, e uma ideia na cabeça”, até Glauber Rocha reconhecia a importância de se ter o equipamento necessário para concretizar o potencial infinito do mundo das ideias. E é por isso que batalhamos. É por isso que pedimos a sua colaboração!

As quatro habilitações da FAC, Audiovisual; Comunicação Organizacional; Jornalismo; e Publicidade e Propaganda, unem-se neste projeto, que diz respeito a todos nós cidadãos e comunicadores.

Recentemente, recebemos a notícia da aprovação de pedido de compra de material audiovisual, incluindo câmeras, demandado pela FAC há mais de seis anos.

Esse avanço no processo licitatório sinaliza uma provável chegada de equipamentos nos próximos meses. Isso contribuirá para que estudantes de nossa Faculdade realizem produções criativas, institucionais, publicitárias e jornalísticas da melhor qualidade!

Atentos a essa boa mudança, adequamos nossa campanha levando em consideração tais informações, alterando a aquisição de lentes ou câmeras por um equipamento que sirva de apoio a essas futuras aquisições.

Dessa forma, consideramos que uma das ferramentas imprescindíveis para a boa realização audiovisual é o estabilizador de câmera. Até o momento, já arrecadamos quase um terço do valor necessário a obtenção de um estabilizador. Falta pouco, e com a sua contribuição, faltará menos ainda.


A hora é agora! Contribua com
Equipa UnB

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Equipa UnB

Conheça quem está à frente desta campanha

Cacom - Centro Adadêmico de Comunicação
  Cacom - Centro Adadêmico de Comunicação
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.