Espaço Cultural 92º: o show não pode parar!

Artes – Curitiba, PR
JR Ferreira 4 anos

7 dias de luta e perseverança

Faltam sete dias para o término da campanha. Nossos 24 anos de luta estão em jogo, mas ainda acreditamos que é possível manter o 92º vivo e fomentando a cultura paranaense. Contribuam, façam parte dessa história.

JR Ferreira 4 anos

11 dias para salvar o 92º

O Magog foi um dos grandes expoentes da música paranaense na década de 1990. Em 2012 a banda fez um show que lotou o 92º para relembrar sua trajetória. Faltam 11 dias para o término da campanha #Salve92. Acesse e contribua.

JR Ferreira 4 anos

12 dias para manter vivo o 92°

A banda curitibana Tods é um exemplo clássico da importância do 92º para a música local. Eles são considerados até hoje uma das mais importantes Guitar Bands da cidade e sua história nasceu e se consolidou dentro do 92º.

Faltam 12 dias para o término da campanha #Salve92. Contribua e nos ajude a continuar abrindo espaço para as bandas autorais.

JR Ferreira 4 anos

Raimundos apoiando a campanha #Salve92

O primeiro show dos Raimundos em Curitiba foi realizado no 92º, no início dos anos 1990. Hoje a banda tem quase 30 anos de estrada e é reconhecida como uma das mais importantes do Rock nacional. No vídeo, Canisso, baixista dos Raimundos, relembra o show no 92º e a relação do grupo com Curitiba.

A campanha #Salve92 termina no próximo dia 28. Acesse e contribua. Ajude a manter vivo o templo da música curitibana.

JR Ferreira 4 anos

O 92º faz parte da história da música curitibana

Faltam 17 dias para o término da campanha. Em um mundo dominado pelo comércio e pelo cover, são poucos os locais que abrem espaço para a música autoral, de qualquer estilo. Durante 24 anos o 92º ajudou a construir a cena musical curitibana. Quantas bandas nasceram e se consolidaram no palco do 92º? Queremos que essa história continue e para isso precisamos de sua ajuda. Acesse e contribua com o que puder. São vários valores disponíveis e cada um deles dá direito a uma recompensa que vai desde um certificado até uma coleção de vinis da Bloody Records. Divulgue e apoie. Veja a história do 92º contada por seu criador, J.R.