Abas primárias

Estenda a mão para Moçambique

ONGs - São Paulo, SP

A Aliança de Misericórdia está com seis missionários brasileiros atuando na cidade de Maputo em Moçambique, considerado o terceiro país mais pobre do mundo, onde a população vive em extrema pobreza, um país onde há crianças que não fazem uma única refeição por dia, uma situação muito crítica e desumana.

Estamos dando assistência para uma escola na periferia de Maputo onde não existe a possibilidade de dar para as crianças o necessário nem para a sobrevivência, faltam mesas, cadeiras, materiais escolares e alimentação, por isso pedimos, estenda a mão!

Existe também na cidade uma grande atividade em torno do lixão, onde muitas mães apesar de todas as dificuldades vivem do lixo, e por muitas vezes são obrigadas a deixar as crianças deitadas no lixo por falta de recursos.

Estamos organizando no centro da cidade, ao lado do lixão um centro de assistência social para atendimento destas famílias, mas para isso precisamos de recursos financeiros para a estrutura básica e equipamentos para seguir com este projeto.

Sabemos que estamos tocando uma realidade muito difícil de ser mudada, mas com a sua ajuda algumas destas realidades poderão ser transformadas, por isso estendemos a mão e pedimos, faça sua doação e ajude-nos a criar este centro de assistência social e a comprar mesas, cadeiras, materiais escolares para as crianças da escola, dando assim o mínimo de estrutura básica para este povo tão sofrido!

 


A hora é agora! Contribua com
Estenda a mão para Moçambique

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Organização Religiosa Aliança de Misericórdia
  Organização Religiosa Aliança de Misericórdia
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.