Abas primárias

Eu no Pan Americano!

Esportes, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$16.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 10/07/2019.

O badminton é um esporte que entrou na minha vida de uma forma que a mudou completamente, fez com que ficasse mais focado nas ocasiões do dia a dia e também nos treinos.

Hoje eu me encontro em segundo lugar do ranking brasileiro na Dupla Masculina e em terceiro na Dupla Mista, ambos na Sub17. E no estado de São Paulo fui homenageado como melhor atleta da categoria Simples Masculina Sub17 no ano de 2018 e hoje me encontro na categoria A na Dupla Masculina e B na simples.

Com o meu ranking consegui me classificar para os jogos PanAmericano que será realizado no Canadá na cidade de Moncton, sendo um campeonato no qual irei jogar pela seleção brasileira de badminton.

Mas me encontro sem nenhum tipo de ajuda, a não ser dos meus pais, estou em busca de patrocínio, mas estou sem até hoje e estou em busca de ajuda para eu conseguir participar do campeonato que eu mais desejo, que só posso conseguir com a ajuda de vocês.

Meus pais andam preocupados pois é muito difícil bancar tudo sem nenhum tipo de ajuda.

Será que posso contar com a ajuda de vocês?
Agradeço do meu coração quem puder me ajudar, e aos que não puderem agradeço também pela atenção! Obrigado pessoal, fico muito grato a todos!


A hora é agora! Contribua com
Eu no Pan Americano!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Yanni Moretti Devidé
  Yanni Moretti Devidé
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.