Abas primárias

Evoé

Fotografia - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$250.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 16/12/2020.

Recompensas

O livro “EVOÉ!”, nasceu da necessidade  urgente de mitigar os impactos econômicos do    COVID-19 na vida dos profissionais que sobrevivem do teatro.A intenção do projeto é valorizar a importância do “fazer“, num momento de tamanha fragilidade social do setor. 

A fotógrafa Priscila Prade possui em seu acervo, aproximadamente, vinte anos de importantes registros visuais de inúmeros e preciosos espetáculos, bem como retratos de valor imensurável com relevantes nomes da cena artística, dentre  eles: autores (as), atores, atrizes e  diretores (as). O Livro será lançando pela Bricabraque Editora, contando com o apoio da  Sis Estudio, Leograf,  Suzano,  Teatro por Minuto e da assessoria de imprensa Morente Forte .

Sobre o Projeto 

O projeto “EVOÉ” tem como objetivos: 

-Viabilizar a venda de um livro impresso com fotografias do acervo da fotógrafa Priscila Prade, com grande qualidade artística, acompanhadas de algumas frases de espetáculos, valorizando, assim, a linguagem teatral e todos os profissionais envolvidos neste ofício. Como introdução, o livro ainda terá oito textos de importantes nomes da Cultura de nosso país, abordando a importância do teatro e seus profissionais.  

- A verba do lucro da venda dos livros será revertida aos profissionais do setor que se encontram desempregados e sem perspectiva de retornar às atividades remuneradas. Toda uma classe de trabalhadores sem salários ou qualquer possibilidade de renda até que haja uma futura normalização do setor cultural. São pais, mães, famílias que dependem exclusivamente do teatro para sua subsistência. 

-Pretendemos arrecadar com  a primeira tiragem de 2000 livros, o total de R$200.0000,00

-Possibilitar ao público a posse e apreciação de um produto artístico de valor imensurável, tendo em conta a importância da memória cultural para a história da arte do nosso país. 

O Livro tem 220 paginas, com  aproximadamente 200 imagens  de acervo dos últimos 20 anos de registros da fotógrafa Priscila Prade,  que juntamente com os artistas fotografados cederam seus  direitos autorais e de imagem para serem revertidos nas doações. 


A hora é agora! Contribua com
Evoé

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | www.priscilaprade.com.br

Conheça quem está à frente desta campanha

BricaBraque Produções Culturais
  BricaBraque Produções Culturais
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.