Abas primárias

Faça parte da campanha "Somos todos irmãos!"

Evento do Bem
kicks
Arrecadados da meta de R$5.000,00
Encerrado!
Evento do Bem
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 04/12/2015.

Olá Queridos Amigos,

No dia 30 de outubro estarei comemorando mais um ano de vida e posso afirmar que este tem sido um ano cheio de fortes emoções e muitos aprendizados. E gostaria de aproveitar esta oportunidade, do meu aniversário, para lançar a Campanha "Somos todos irmãos!". Convido a todos a participarem desta campanha fazendo doações para a organização Médicos Sem Fronteiras (MSF) através desta página. Todo o dinheiro arrecadado aqui será revertido para MSF, que é uma organização humanitária internacional independente e comprometida em levar ajuda às pessoas que mais precisam sem discriminação de raça, religião ou convicções políticas.

O objetivo desta campanha, além de arrecadar fundos em apoio ao trabalho de MSF, é conscientizar todos nós sobre este momento atual pelo qual a humanidade está passando: guerras, violências urbanas, desastres naturais, fome e miséria. São muitas as consequências destes problemas e todos nós fazemos parte disso, seja de perto ou de longe. Julgamos, criticamos e agimos com preconceito diante da grande movimentação de pessoas ao redor do mundo; pessoas, estas, que buscam por uma melhoria na vida, ou melhor, por alguma oportunidade de se ter VIDA. Criticamos escolhas feitas, mas sem termos ideia de como é estar no lugar do outro. São milhares de pessoas que morrem violentamente nos dias de hoje (em contextos de guerra ou violências urbanas) e outros milhares que nascem em contextos que nem imaginamos poder haver vida. Acredito que nos esquecemos de nos colocar no lugar do outro, e de lembrarmos que isso não acontece apenas hoje. Já faz parte da nossa história deste um passado remoto e continuará fazendo parte do nosso futuro...

Ao olharmos para o mundo, deveríamos ver uma única nação...porque ao final de tudo, não importa em que país você nasceu! Não importa qual a cor da sua pele! Não importa que língua você fala! Não importa a sua crença religiosa! Somos todos membros de uma mesma humanidade, que convive com suas diferenças, e são estas diferenças que nos deixam mais belos. E, sim, o que importa é nos darmos conta de que SOMOS TODOS IRMÃOS!    

Seja contribuindo com esta campanha ou se conscientizando, mudando suas atitudes, seguindo como irmãos lado a lado, já valerá meu presente de aniversário!

Faça parte desta campanha! Ajude a irmãos em todos os cantos do mundo, estando perto ou longe! Faça a sua parte!

Obrigada!!!


A hora é agora! Contribua com
Faça parte da campanha "Somos todos irmãos!"

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Joyce Leite
  Joyce Leite
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.