Abas primárias

FBEJN - Temos 200 crianças que precisam de você

ONGs - Duque de Caxias, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$27.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 09/12/2018.

As crianças chegam aqui  bebê e ficam até os 8 anos. Cuidamos da 1ª infância, onde todas as mazelas podem ser revertidas. Muitas são vitimas do abandono de uma sociedade marginalizada, onde os pais sem estrutura tentam criar seus filhos, tipo onde comem um comem 10. Passamos valores para essas crianças de um mundo melhor, de que ser criança é muito importante e especial! Oferecemos a elas seus direitos. O governo não faz sua parte e manter toda essa estrutura é muito difícil, pois infelizmente sem dinheiro não conseguimos pagar os profissionais responsáveis, pagar as contas ,comprar alimentos e materiais pedagógicos, entre outras necessidades.

 

As crianças são o futuro, mas o futuro só chegará se cuidarmos do presente. Não recebemos nenhuma ajuda governamental, todas nossas despesas são custeadas com açoes e doações particulares.

Participe você também do futuro destas crianças! Contribua ↓↓↓

Tem um lindo sorriso esperando seu gesto de amor! Faça sua doação agora >>>>>>>

A Fundação foi criada em 1999 no intuito de atender crianças carentes da comunidade de Nova Campinas. Hoje ela atende a mais de 200 crianças carentes. Cuidamos com educação, alimentação, saúde e, principalmente, amor estes pequenos de 0 a 8 anos. Mas precisamos muito de ajuda para que possamos continuar.

Nossa missão

Promover assistência social às crianças e suas famílias oferecendo a elas os melhores serviços de educação, alimentação e cultura com os recursos disponíveis, para que possam ter melhor qualidade de vida e melhor futuro na comunidade de Nova Campinas e adjacências.

Fome, educação e saúde não esperam. Não deixe para depois, doe agora>>>>>>>>>>>

Quem sou

Olá, sou a Cláudia Abreu! Fundei, na minha antiga casa, a Instituição Jesus de Nazaré. Trabalho com crianças carentes de 0 a 8 anos. Busco oferecer dignidade, educação, amor e a exclusão da fome, que para mim é a manifestação mais cruel da pobreza. Mas precismo muito de ajuda, nossos custos beiram R$ 30.000,00 e estamos commuitas dificuldades para manter este trabalho. Peço a atenção e colaboração de todos neste Kickante, pois queremos continuar a promover alimentação, educação e saúde aos nossos amados pequenos.

Prêmios que ganhamos

- Homens de Bem - homenagem a Tim Lopes dado pela Globo;

- Troféu Beija Flor do Rio Voluntário;

- Titulo de Instituição Parceira.


A hora é agora! Contribua com
FBEJN - Temos 200 crianças que precisam de você

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Cláudia Abreu
  Cláudia Abreu
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.