Abas primárias

Festa das Crianças 2018

ONGs - Rio de Janeiro, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$30.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 29/09/2018.

Recompensas

Todos os anos mais de 1000 crianças esperam ansiosamente a tão aguardada Festa das Crianças que acontece nos meses de outubro na ilha do Governador. A festa beneficente distribui lanches e brinquedos de boa qualidade para crianças de comunidades de baixa renda da região. Esse projeto nasceu há 32 anos dentro de uma das comunidades da Ilha e é fruto de uma promessa feita à Nossa Senhora Aparecida.

Desde os primeiros anos de festa muitas crianças vibravam com a expectativa e a chance de ganhar um brinquedo no Dia das Crianças e isso fez a notícia se espalhar muito rápido, assim a cada ano se faz necessário aumentar o número de crianças atendidas. Isso implica um investimento muito maior do que as primeiras edições e mesmo assim ela passou a crescer ano após ano. Assim a cada ano os desafios são muitos para que cada vez mais crianças possam ter um motivo para sorrir.

É gratificante e emocionante ver o sorriso dessas crianças. No entanto esse ano, as coisas se tornaram mais difíceis e talvez não seja possível realizar a festa. Isso é muito triste, porque as crianças que participam do projeto também esperam o ano todo para receber seu brinquedinho, que para muitas é o único que ganhará nesse dia.

Assim, venho pedir a sua ajuda para realizar a maior festa das crianças de todos os tempos. Ou que pelo menos nos ajude a divulgar o projeto, para que a festa se torne viável esse ano.  O sorriso de milhares de criança serão sua recompensa!

Venha você também fazer parte dessa ação abençoada!

www.festadascrianças.com.br

 festa.das.criancas      
 festaanualdascriancas 


A hora é agora! Contribua com
Festa das Crianças 2018

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Festa das Crianças 2018

Conheça quem está à frente desta campanha

Pamella Lomar de Albuquerque
  Pamella Lomar de Albuquerque
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.