Abas primárias

Fotolivro sobre Canudos PLANO,SECO E PONTIAGUDO

Fotografia - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$7.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 21/03/2018.

Recompensas

Colabore para colocar em ação meu projeto de fotografias sobre Canudos. Viajei em 1989 e 2016 para o sertão da Bahia, onde ocorreu a Guerra de Canudos há 120 anos atrás. A primeira vez, fui realizar uma reportagem sobre os 80 anos da morte de Euclides da Cunha. Repeti a mesma rota 2016 e reencontrei cinco pessoas que se emocionaram ao entrar em contato com suas imagens de 27 anos atrás. O fotolivro "Plano, seco e pontiagudo"  (Co-edição/Editora Ipsis e Editora Madalena) é fruto destes dois ensaios e será lançado na DOC Galeria, dia 21 de fevereiro. A tiragem  é de 400 exemplares, numerados e assinados. . E o projeto não para por aí: após o lançamento, darei início à uma série de encontros com os moradores das ocupações dos prédios do centro de São Paulo, da Frente de Luta por Moradia (FML),  onde farei projeções das fotografias e discussões sobre a Guerra de Canudos. Pretendo confeccionar banners com as fotos para que sejam expostas nas fachadas dos prédios no centro da capital. Vale lembrar  que mesmo depois de 120 anos da Guerra de Canudos nosso governo ainda pune os que ocupam um território para viver e trabalhar. E serem felizes. 

Garanta já seu exemplar por R$ 80,00 e se quiser colaborar ainda mais, terá como recompensas cópias das fotografias em papel fineart  ou poderá ser o(a) único(a) dono(a) de uma fotografia vintage ampliadas por mim em 1989, em papel de época. São cópias únicas da minha coleção.

Compre por aqui e retire o fotolivro na festa de lançamento em 21 de fevereiro. Sua colaboração também ajudará no financiamento das ampliações dos banners

Obrigada !


A hora é agora! Contribua com
Fotolivro sobre Canudos PLANO,SECO E PONTIAGUDO

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Instagram @monicazara

Conheça quem está à frente desta campanha

Mônica Zarattini
  Mônica Zarattini
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.