Abas primárias

Fran na Brazil 135 (217km)

Esportes - Florianópolis, SC
kicks
Arrecadados da meta de R$5.500,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 05/11/2019.

O objetivo da campanha é arrecadar fundos para a participação da ultramaratonista Franciela Santin na Brazil na BR135 Ultramarathon. Trata-se de uma das ultramaratonas mais duras do país, sendo etapa classificatória para a Badwather dos Estados Unidos (uma das ultras mais difíceis do mundo). A BR é composta por 217km com largada em São João da Boa Vista SP e chegada na cidade de Paraisópolis MG e acontecerá no dia 16 de janeiro de 2020. 

A recordista de tempo da prova, a ultramaratonista Debora Simas, alisou-se a campanha e doou para a Fran um pé do tênis que mais utilizou nos treinos e durante a Tentativa de Quebra de Recorde Mundial em Esteira, onde se tornou a recordista Sul Americana. 

Assim, ao contribuir com a campanha, você estará concorrendo a este pé de tênis da ultramaratonista. Vencerá quem der o palpite mais próximo de qual foi a quilometragem percorrida com este tênis durante os treinos e desafio da Débora. Caso tenhamos mais de um acertador, será realizado sorteio entre estes. 

Para participar é fácil: Faça uma doação mínima de R$ 10,00 e nos comentários da página da campanha, deixei seu palpite de qual você acredita que foi a quilometragem que a ultramaratonista Debora Simas percorreu com este tênis, contemplando treinos e os 7 dias de desafio da esteira.

Existe um valor mapeado para apoio a Fran Santin, valor que necessitará para pagar suas despesas e de outras duas pessoas que serão apoio na prova. O que for arrecadado além do que está aparecendo no site da campanha, será doado para uma instituição de caridade de Florianópolis. 


A hora é agora! Contribua com
Fran na Brazil 135 (217km)

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Franciela Santin
  Franciela Santin
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.