Abas primárias
Frutta e Crema em tempos de quarentena
Frutta e Crema é uma marca de impacto social positivo. Nasceu após anos de pesquisa e inovação para trazer processos mais produtivos que viabilizam o investimento naquilo que realmente importa, o alimento servido às pessoas. Por isso, utiliza ingredientes frescos e de alta qualidade em tudo que faz. Para produção do gelato, a marca investiu para desenvolvimento da base, abrindo mão de semi-prontos industrializados que trazem mais rapidez e barateiam a fabricação, porém fazem mal à saúde das pessoas.
Comercializa muito além de alimentos, vende bem estar. Pelo ambiente acolhedor em meio a natureza no alto da Serra da Cantareira, maior floresta urbana do planeta, mas principalmente pela responsabilidade com a saúde que vai fracionada em formas de pratos ou copos de produtos da casa.
Outro ponto relevante é que a marca não possui objetivos agressivos de negócio, Antes da pandemia trabalhava em um projeto de expansão denominado 50 & 50, que é a venda compartilhada de gelato. Nele, a marca produz, distribui e planeja o PDV para parceiros comerciais. Como o nome sugere, a ideia é que ambos ganhem de forma mais justa, dividindo custos e lucros. Ganha a marca com a expansão, o parceiro com as vendas e os clientes com a felicidade de saborear um gelato nutritivo e saboroso.
A marca criada há menos de 6 anos planejava expansão. Com localização em um dos pontos mais altos da Serra da Cantareira, contava com a ida de clientes de São Paulo até seu espaço. Com a pandemia, nem mesmo o delivery é possível pois não há fluxo de pedidos como em SP. Por isso, a inscrição aqui na plataforma. Ajude a Frutta e Crema manter sua operação e viva momentos especiais depois que isso acabar. Vai amar!
Saiba mais sobre o criador desta campanha:
Frutta e CremaVocê acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.