FUNDAÇÃO DORINA: sua doação garantirá 700 atendimentos!

ONGs – São Paulo, SP

Ajude em 2017 também!

Na virada de 2015 para 2016 fizemos uma campanha para garantir atendimentos de pessoas cegas e com baixa visão aqui na Fundação Dorina. E, graças ao apoio de 523 pessoas, conseguimos que 700 pessoas pudessem ser reabilitadas com nossos profissionais.

Agora estamos nas últimas horas da nossa campanha para financiar o Calendário Acessível 2017 e precisamos de TODA AJUDA POSSÍVEL!

Este calendário é, para muitas pessoas, um dos únicos instrumentos de apoio disponíveis. Ele é distribuído gratuitamente para pessoas com deficiência visual em todo o Brasil e é uma importante ferramenta para nos ajudar a disseminar conhecimento e acabar com o preconceito.

Faltam menos de R$ 8.000 para atingirmos nosso objetivo e garantirmos a produção de 8.000 calendários acessíveis!

Por favor, ajude e compartilhe nossa campanha: http://www.fundacaodorina.org.br/calendario

Feliz 2017!

2016 está acabando e a Fundação Dorina deseja que 2017 seja um ano de muito mais compreensão e amor entre todas as pessoas!

E você ainda pode nos ajudar a começar o próximo ano entregando acessibilidade e inclusão para milhares de pessoas!

Nossa campanha para produzir o CALENDÁRIO BRAILLE 2017 está indo muito bem, mas ainda precisamos arrecadar cerca de R$ 20.000 para conseguir financiar toda a impressão e distribuição!

Participe e GANHE O SEU Calendário 2017: http://www.fundacaodorina.org.br/calendario

Feliz Ano Novo!

Calendário Braile para 8.000 pessoas

Obrigada por apoiar a nossa causa! A última campanha foi um sucesso e agora estamos com uma nova para financiar o calendário braile para mais de 8.000 pessoas cegas em todo o Brasil!

Contribua aqui >> kickante.com.br/campanhas/fundacao-dorina-financie-e-ajude-esse-projeto

Feito em braile e fonte ampliada, este calendário é muito mais do que um acessório informativo para o dia a dia, mas um importante instrumento de inclusão nas mãos de milhares de pessoas cegas ou com baixa visão. É com ele que pessoas cegas podem saber quais são as fases da Lua e conseguem rapidamente fazer seu planejamento no trabalho.

Esse projeto só acontece com a sua participação!

Vamos ampliar a inclusão e ajudar pessoas com deficiência visual no Brasil inteiro!!

Faça parte! >> kickante.com.br/campanhas/fundacao-dorina-financie-e-ajude-esse-projeto