Abas primárias

Fundo Brasil: Lute contra a LGBTfobia!

LGBT - São Paulo, SP

 

A intolerância contra as pessoas LGBT mata todos os dias. Essa brutal violência precisa ser curada imediatamente. Ajude a mudar essa realidade!

Imagine ouvir insultos recorrentes, olhares repressores e atitudes violentas contra você ao andar na rua.  Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais sofrem violações todos os dias e os dados no Brasil são alarmantes.

Até quando o sangue de pessoas LGBT será derramado? Dê um basta. Você pode agir agora!

Em setembro deste ano, foi concedida uma liminar pela Seção Judiciária do Distrito Federal abrindo brecha para que psicólogos ofereçam terapia de “reversão sexual” – a “cura gay” –, tratamento que já havia sido proibido em 1999 pelo CFP (Conselho Federal de Psicologia). Tal ação ressalta o retrocesso em que estamos vivendo. 

Indignado?! Lute conosco! Homossexualidade não é doença! Apoie o Fundo Brasil nessa luta!

Nós, do Fundo Brasil de Direitos Humanos, acreditamos que a única maneira de lutar contra os retrocessos que ameaçam nossa sociedade é com o fortalecimento de quem defende os direitos de todas e todos. Vamos apoiar e dar voz às organizações que defendem os direitos LGBT. Faça parte agora mesmo desse movimento contra toda forma de violência.

Até hoje, já apoiamos 21 projetos em defesa da causa LGBT em todas as regiões do país. Entre os objetivos das iniciativas apoiadas estão: realizar incidência política para conquistar condições dignas de acesso aos serviços públicos para a população LGBT; contemplar atividades de formação em comunidades para fortalecer a luta contra o preconceito e a violência; defender os direitos sexuais e reprodutivos e de prevenção em DSTs/HIV/Aids; e buscar garantir os direitos básicos das pessoas LGBT presas.

Doe agora! Chega de violência!

Faça parte dessa luta e fortaleça os direitos humanos no Brasil!

O Fundo Brasil atua destinando recursos a organizações que defendem os direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. São pessoas que sofrem violações todos os dias.

Fortaleça a luta contra a violência! Agora chegou a sua vez de fazer parte desse movimento! 

Veja o caminho da sua doação:

Tamanho das camisetas

*Para doações realizadas até 18/11, a estimativa de entrega é até 11/12.

**As camisetas são adquiridas através de doações, portanto não é possível realizar trocas.


A hora é agora! Contribua com
Fundo Brasil: Lute contra a LGBTfobia!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Fundo Brasil de Direitos Humanos

Conheça quem está à frente desta campanha

Fundo Brasil
  Fundo Brasil
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.