Fundo Brasil: Lute contra a LGBTfobia!

LGBT – São Paulo, SP
Fundo Brasil 2 anos

Comunicado: entrega dos kits de recompensa

Se você fez sua doação para o crowdfunding a favor dos direitos LGBT e ainda não recebeu suas recompensas, não se preocupe, pois elas já estão a caminho!
Houve um atraso na produção do primeiro lote que deveria chegar no dia 11/12, mas já resolvemos e logo mais os kits estarão em sua casa.
Pedimos desculpas pelo imprevisto e, mais uma vez, agradecemos pelo apoio e por você estar conosco na defesa dos direitos humanos de todas e todos.
Você é muito importante em nossa luta!

Fundo Brasil 2 anos

Dudu Bertholini apoia campanha LGBT do FBDH

Temos mais uma especial adesão na campanha em defesa aos direitos LGBT!
O estilista Dudu Bertholini postou uma incrível mensagem em suas redes sociais mostrando apoio à causa e convidando mais pessoas para participar, veja só:

“APOIE o FUNDO BRASIL de DIREITOS HUMANOS, fundação independente SEM FINS lucrativos QUE CRIA MECANISMOS SUSTENTÁVEIS para APOIAR vários PROJETOS DEFENSORES de DIREITOS HUMANOS de TODO o PAÍS. O FUNDO JÁ APOIOU MAIS DE 300 PROJETOS, em sua MAIORIA A FAVOR da CAUSA LGBTQ POR UM MUNDO sem HOMO/TRANSFOBIA. Por MAIS AMOR & ACEITAÇÃO, DOE no LINK ABAIXO https://www.kickante.com.br/campanhas/fundo-brasil-lute-contra-lgbtfobia @fundobrasil #fundobrasildedireitoshumanos #ACEITA #APOIA #DIREITOSHUMANOS #LGBTQ #LOVE"

Assista o vídeo no link: https://www.instagram.com/p/BcTTAphAj0n/?taken-by=dudubertholini.

Dudu Bertholini é um ícone da moda brasileira e foi jurado do programa Brazil’s Next Top Model, transmitido pela Sony. Já trabalhou para as grifes Triton, Carlona Joakina e Cholci e produziu editoriais para revistas como Vogue Brasil e Elle Brasil. Além disso, o estilista criou em 2002 a marca Neon com Rita Comparat e participa, atualmente, do programa Amor & Sexo.
Faça como Bertholini e participe também da campanha de financiamento coletivo em defesa aos direitos das pessoas LGBT. Ainda dá tempo!

Fundo Brasil 3 anos

Ainda dá tempo de apoiar os direitos LGBT!

Nós estendemos o prazo da nossa campanha de crowdfunding! Agora, falta pouco mais de um mês para o encerramento.
O crowdfunding que luta contra a brutal violência da qual as pessoas LGBT são alvo é mais uma ação do Fundo Brasil para defender os direitos humanos no país.
A artista Cláudia Liz e o dono da boate The Week, André Almada, aderiram ao movimento. Apoie essa iniciativa você também!

Olha só os portais que já noticiaram essa campanha:
Terra: https://www.terra.com.br/noticias/dino/fundo-brasil-faz-crowdfunding-par...
Hornet: https://hornetapp.com/stories/pt-pt/homofobia-crowdfunding/
Guia Gay SP: http://www.guiagaysaopaulo.com.br/1/n--ong-lanca-produtos-contra-cura-ga...

Junte-se a nós para curar essa sociedade de retrocessos!
Com a sua contribuição, apoiaremos projetos que defendem os direitos de grupos que sofrem violações todos os dias, como lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.
Contamos com você!

Fundo Brasil 3 anos

Apoie projetos que defendem os direitos LGBT!

Até agora, pouco se avançou em termos de políticas públicas efetivas que garantam a cidadania das pessoas LGBT. Prova disso é a violência que continuam enfrentando cotidianamente.
Por isso, é importante fortalecer ações que reivindicam e lutam pelo direito à livre orientação sexual e à identidade de gênero.

Nós já apoiamos 21 projetos, entre esses o “Tecendo a cidadania LGBT no Ceará”, do Grupo de Resistência Asa Branca-CE. Seu objetivo é ampliar as respostas e intervenções sociais em prol da cidadania e do controle social das políticas públicas para a população LGBT.

Precisamos expandir iniciativas como essa por todo o Brasil. Para que isso aconteça, contamos com você. Ajude-nos a combater os retrocessos que devastam os direitos humanos, como a violência e os discursos de ódio contra as pessoas LGBT.
Mobilize-se pela igualdade, respeito e justiça! Faça parte do crowdfunding pelos direitos das pessoas LGBT.

Seu apoio é fundamental para essa causa. Torne-se um doador mensal! Colabore, clicando aqui: https://www.kickante.com.br/campanhas/contribuicao-mensal/fundo-brasil
Lembre-se: a mudança começa com você!

PS.: É muito importante que você finalize a sua doação para fortalecemos essa luta!

Fundo Brasil 3 anos

Fim da restrição à doação de sangue por gays?

A notícia foi publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, na última quinta-feira, 19/10. O ministro em questão é o Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele votou em uma ação, que questiona as normas que vetam a doação de sangue por homossexuais. “Entendo que orientação sexual não contamina ninguém. O preconceito sim", afirmou.
Isso significa que se o STF seguir o voto de Fachin, os homens gays ficariam sujeitos às mesmas restrições impostas a todos os doadores. Um grande avanço para os direitos humanos. São acontecimentos assim que nos mostram que não podemos desistir.
Seguimos esperançosos com nossa campanha para defender a livre orientação sexual e os direitos das pessoas LGBT. Colabore com nosso crowdfunding. Participe e convide mais pessoas para fazer a diferença.
Se quiser fazer ainda mais pelos direitos humanos, torne-se um doador mensal e construa um Brasil mais justo.
Clique -> https://www.kickante.com.br/campanhas/contribuicao-mensal/fundo-brasil
Contamos com você!

Leia a matéria na íntegra e entenda: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/10/1928532-ministro-do-stf-d...