Gatil Você Feliz

Animais – São Paulo, SP
Ana Dantas 5 dias

Doe amor

Os gatos são uma delícia: se recebem amor, tornam-se extremamente carinhosos e lambem seus donos, como um gesto (em nosso entender) de beijá-los. São dengosos, dormem em torno de 18 horas por dia e tem uma anatomia corporal incrível. São extremamente independentes. Adoram lugares alto e conforto. Conquistadores natos! Mas muitos estão abandonados e moram pelas ruas. No frio, sofrem sem abrigos e a falta de comida. Nosso projeto "Gatil Você Feliz" só quer acolhê-los, dando uma casa para eles. Participe conosco. Entenda melhor a história desta campanha pelo link abaixo. Doe R$ 10,00 ou qualquer valor para esta causa, qualquer quantia é extremamente válida. Compartilhe nosso poste e peça que seus amigos também participem. Entre no link abaixo e deixe sua demonstração de amor aos nossos amigos peludos. Contamos com vocês!

https://www.kickante.com.br/campanhas/gatil-voce-feliz/atualizacoes

Ana Dantas 1 semana

Ninguém vive só

Se o ser humano, racional e inteligente, não consegue viver só, quem dirá um animal? "Ninguém vive só" é certamente uma premissa, e, ter um companheiro da mesma espécie é extremamente importante para todos os animais.

Não importa o quanto o ser humano entenda de gatos e dedique ao seu bichano, nunca saberemos interagir com eles tão bem quanto eles interagem entre si.

Se você ainda não tem um felino lindo em casa, o ideal é você sempre adotar dois gatos juntos – irmãos de ninhada, por exemplo – que já têm um laço formado. É mais inteligente e evita o estresse da inclusão de outro gatuno no ambiente já com outro morador. Contudo, se for adotar o segundo gato separado, escolha um que seja parecido com o seu em termos de personalidade, com idade e nível de energias semelhantes. A adaptação gradual, deixando-os em cômodos separados (e revezando os cômodos) até que se acostumem é condição sine qua non para o sucesso deste ingresso do novo amigo.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, há cerca de 30 milhões de animais abandonados no Brasil. Destes, 10 milhões são gatos. Estes números são referentes a 2014, e é muito provável que a situação esteja bem pior. A quantidade de animais esquecidos nas ruas é grande. Além da vida dura a qual os animais são submetidos, esse valor representa também um problema de saúde pública. O abandono precisa acabar, a adoção deve ser promovida e a castração deve ser incentivada. Se você ama animais, incentive aos seus amigos amantes de bichos a sempre adotar, pelo menos 2.

Divulgue o link de nossa campanha entre seus conhecidos:
https://www.kickante.com.br/campanhas/gatil-voce-feliz. Vamos precisar de muita doação financeira para conseguir estruturar um gatil e poder dar melhores condições de vida para estes bichanos. Engaje-se conosco!

Ana Dantas 1 semana

Gatinhas Manhosas

Aprenda o amor incondicional com essas gatinhas pra lá de carinhosas. Dóceis e extremamente sapecas, elas estão em busca de um lar que as acolha com imenso amor. Já estão castradas, vacinadas e vermifugadas. Entre em contato conosco pelo rs.vocefeliz@gmail.com. Você que verdadeiramente ama os animais, compartilhe nosso apelo, vamos achar um lar lindo para elas!!!