The Girls on the Road

Cinema – ,

Apenas contribuidores podem deixar comentarios nas campanhas. Participe!

Tamaris Parreira ter, 17/12/2019 - 18:54

Que grata surpresa ver tanta “sororidade” nessas duas guerreiras!

Encantada com tamanho profissionalismo em “tocar” com tanta delicadeza história de mulheres incríveis ao redor do mundo!

Que esse projeto possa influenciar muitas outras mulheres a mudarem suas jornadas!!!

Muito grata em ver de perto esse projeto!

Voem alto e parabéns meninas, sejam porta vozes do “Capital Feminino”!

Priscyla Costa qui, 07/11/2019 - 19:10

As trajetórias da Taciana e da Fernanda são inspiradoras por si só -- são duas mulheres que abriram mão de suas vidas para serem agentes transformadoras do mundo. Agora elas precisam fazer suas descobertas chegaram para muitas de nós, que também não nos acomodamos. Nós lutamos! E precisamos de ajuda para isso. O documentário vai ser nossa voz!
Precisamos nos apoiar!

Flávia Mendes Guimarães dom, 03/11/2019 - 14:19

Acompanho a trajetória desde o início, duas guerreias que acreditaram nesse projeto incrível e abriram mão de cargos de liderança em multinacionais para defender uma causa tão nobre...
Um livro inspirador que nós faz refletir sobre nosso papel nesse mundo! Ansiosa para ver esse documentário!
Contribuam e ajudem a promover o empreendedorismo feminino!

Andrea Suman qui, 31/10/2019 - 09:28

Realmente tenho uma grande admiração por estas meninas, que pegaram uma idéia, transformaram suas vidas, foram conhecer as grandes empreendedoras deste mundo a fora e se dedicaram (e vêem se dedicando) para compartilhar conosco todos os aprendizados desta jornada, juntamente com os desafios e sucessos destas mulheres!
Uma coragem que poucas teriam e que precisamos incentivar para fazer com que a diversidade e inclusão sejam cada vez mais valorizadas!
Girls, parabéns e contem comigo!

Elisabete C Correia qua, 30/10/2019 - 18:29

Tive a felicidade de conhecer de perto essas duas mulheres incríveis que se lançaram pelo mundo a fora em busca de diferentes perspectivas sobre o feminino e sua atuação no empreendedorismo. Resultado: um livro repleto de histórias de mulheres vitoriosas e seus desafios. Agora, meu total apoio na conclusão dessa outra etapa que é o documentário. Parabéns pelo projeto!

Páginas