Abas primárias

Gravação do CD - Ciel Santos- Enraizado

Música - Recife, PE
kicks
Arrecadados da meta de R$15.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 11/08/2018.

Oi gente, sou Ciel Santos, nasci no agreste pernambucano numa família de agricultores. Sempre fui visto como uma figura estranha, com voz de mulher, isso por muito tempo calou meu canto, tinha vergonha.

Na adolescência entrei num gupo de dança e teatro popular, isso me abriu a mente e o coração, vi que não estava sozinho no mundo e que ser gay não era sujo nem pecado. A vida foi me colando nos palcos e eu adorando, mas sabia que a música era mais forte. Pois bem, me organizei e desde 2006 venho fazendo meu trabalho musical de forma independente. Cantei na noite de Recife, em eventos, concertos, teatros, terreiros e todo lugar que quisesse me ouvir. Tudo isso pra me encontrar, pra saber o que eu queria falar como artista. Comecei a compor- pense num trabalho difícil- dai por diante passei a não usar as palavras dos outros pra dizer o que eu queria, foi libertador. Em 2017 montamos com a cara, coragem e muita vontade o espetáculo Enraizado, um projeto feito totalmente independente. Deu muito certo! Estamos levando as pessoas para o teatro pra assistir música autoral. Agora queremos levar as pessoas a contribuir para a gravação do CD desse trabalho.

Enraizado é um grito, não só meu, mas de todos que sofrem pelas várias faces do preconceito, nele uso minha voz e meu corpo pra mostrar que devemos lutar pelo direito de ser e viver a nossa natureza. Estão presentes no meu som minhas influências mais profundas nos ritmos da cultura popular. Peço a você que curte MPB e cultura popular que nos ajude, o jardim é mais florido se todos semeamos juntos.


A hora é agora! Contribua com
Gravação do CD - Ciel Santos- Enraizado

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Canal do Youtube | Pagina no Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Ciel Santos
  Ciel Santos
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.