Gravação e Lançamento do CD Rodrigo Peninha

Música – Aracaju, SE
Rodrigo Peninha 2 anos

SHOW DE LANÇAMENTO ADIADO

SHOW DE LANÇAMENTO ADIADO!

Recebemos uma triste e inesperada notícia de que os bombeiros classificaram como irregular a situação do Teatro Lourival Baptista, onde realizaríamos o show no dia 04/11/2016.

Adiaremos o show de lançamento até essa situação ser resolvida, ou até arranjarmos outro espaço adequado para o show.

Peço desculpas às pessoas que contribuíram e afirmo que não há má-fé. Fomos pegos de surpresa por essa situação.

Àqueles que se sentirem prejudicados me comprometo a devolver a contribuição. Podem entrar em contato pelo email: peninhamusico@gmail.com ou whatsapp (79)98817-1803, porém ressalto que a campanha previa também a gravação do CD cujo custo é alto e já estamos em fase de finalização mesmo sem atingir nem 4% da meta.

Fico muito agradecido com as pessoas que acreditaram e acreditam no talento, na qualidade e no propósito do meu trabalho. Lembrando que o lançamento OCORRERÁ. Só não conseguimos ainda definir a nova data.

Grato.

Rodrigo Peninha

Rodrigo Peninha 2 anos

Glaubert do Acordeon

Em mais uma sessão de gravação do CD SUTAQUE, com Kelvin Farias, Valquíria Queirós, Glaubert do Acordeon, no Waves Stúdio.

Rodrigo Peninha 2 anos

GRAVANDO

E as gravações continuam a todo vapor. Cavaquinho e violões do CD SUTAQUE.

Rodrigo Peninha 2 anos

Groovando!!!!

Seguem as gravações para o CD SUTAQUE. Participação de grandes músicos como : Bicó, Rivaldo Junior, Ton Toy Percussion, Hel Bachá, Valquíria Queirós, Odilio Saminêz, Cartney Lima, Cleiton Junior e Kelvin Farias. Vem mais por aí.

Rodrigo Peninha 2 anos

Gravando!!!

Impossível realizar um projeto como esse sem a parceria e o talento de grandes músicos. Mais que músicos, irmãos de estrada, de arte e de vida.

Obrigado Odílio Saminez (bateria), Cleiton Júnior (bateria e percussão), Cartney Lima (bateria), Thiago He-man (técnico de som), Valquíria Queirós (produção executiva/baixo/vocal) e Kelvin Jenisso (técnico de som/multinstrumentista).

A viagem apenas começou.

Vem aí: SUTAQUE. Meu primeiro trabalho solo/autoral.