Abas primárias

Hora de ajudar o Badu,Bambam e Bonifácio

Animais
kicks
Arrecadados da meta de R$7.500,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 26/07/2019.

Precisamos de ajuda!

Mais 2 resgatados que precisam MUITO dos nossos cuidados!!! Boneca e Bolinha, com histórias curéis de abandono e maus tratos. Um abandonado cedo e a outra com várias lesões de pele.

Como todos sabem o Benito nos deixou, ele estava com muitas feridas e bem comprometido. fizemos TUDO que estava ao nosso alcance mas ele descansou. E na sequência resgatamos o BADU que junto com Bambam e Boni precisam muito de atendimento médico, possível cirurgia, medicamentos, ração de qualidade e tudo que pudermos para que deixem para trás essa vida cruel que viveram até hoje.

Badu, ultimo dos resgatados. A imagem fala por si, já fez todos os exames, inclusive tirou uma amostra para biópsia. Esta sendo tratado com todo carinho e atenção, ração de boa qualidade e medicamentos. Precisamos MUITO da sua ajuda.

 

O Bonifacio, cão maltratado e negligenciado, a gente vê nos olhos dele tanta dor e tanta tristeza.  O corpo tomado pela doença. Dói ter noção do real estado dele. 

São milhares de tumores espalhadas pelo corpo. Esse tumor da perna só pode ser retirado se fizermos amputação. Mas isso só funcionaria se tivesse apenas ele. Estamos suspeitando também de linfoma. O Baço esta aumentado e os linfonodos comprometidos. 

Ele Bambam....um pequeno que está MUITO debilitado, magro, a pele judiada, duas patas com bicheira, uma está até inchada. Passava a maior parte do dia deitado, só levanta pra comer e fazer as necessidades. Havia sido resgatado por uma ONG/vet/pessoa que concordou em nos entregar.

Precisamos MUITO que nos ajudem, doando, divulgando, compartilhando...todos esses casos se unem ao nosso dia a dia que já é BEM puxado.

Descansa em paz Benito! 

Venham conosco, vamos resgatar o AMOR PROPRIO desses 3 pits ale!!!! <3


A hora é agora! Contribua com
Hora de ajudar o Badu,Bambam e Bonifácio


Conheça quem está à frente desta campanha

Alessandro Desco
  Alessandro Desco
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.