Abas primárias

Vamos ajudar os Pit's Ales

Animais
kicks
Arrecadados da meta de R$11.590,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 09/02/2019.

Recompensas

PRECISAMOS MUITO DA AJUDA DE TODOS, MAIS 3 RESGATADOS BEM DOENTES NESTE INICIO DE ANO. NOS AJUDE A AJUDA-LOS!!!! QUALQUER AJUDA É VALIDA!

Bernardo, mais um abandonado todo cheio de bicheira...fraco e  precisando muito de cuidados, remedios e amor. Vamos ajudar.!!!

 

Bebel Sarah. Filhote resgatado todo machucado, com a pele toda em carne viva. 

Bruno. Olhem o estado dele, esta com a pele machucada, com lesão na cabeça, na barriga e esta extremamente magro e desidratado. 

 

 

 

 

OI pessoal, 

E nosso herói...aquiele que inspirou os Ales a serem essas pessoas que cuidam, amam e buscam pais para os pits estivessem nessa missão...se foi. Nosso Guerreiro partiu, muito amado por todos e acredito com uma missão mais que cumprida.

Continuamos aqui...temos muitos animais para adoção responsável, voce pode ajudar de várias formas ..uma delas é contribuindo aqui...montamos alguns kits de recompensa que agradam a todos e para todos os bolsos. 

Venha conosco neste projeto incrível! Qualquer ajuda é bem vinda e agora temos algumas recompensas que também podem ser adquiridas por aqui. Vc escolhe como quer fazer sua doação!

Vamos contar um pouco dos últimos acontecimentos:

MAYA

Chegou neste domingo 4/11, é uma rotweiller  que foi jogada no cemitério da Vila Formosa Foi resgatada mas infelizmente não pode ir ao vet pq não teve ajuda (informações tiradas do post de resgate - https://www.facebook.com/100029616127165/posts/115634649433739/ 

Claudia Pequeno ficou sabendo do caso e hoje foi buscá-la. Como não achou nenhuma clinica aberta para internação, me pediu ajuda. Ela está muitoooo magra, lotada de bichos e de tumores. Vários machucados no corpo. Quase não anda. Fraca e anêmica.É impressionante como só piora. Quando a gente acha que já viu tudo, aparece um caso pior. Coitados desses animais. Não me conformo e nunca vou. 

RAVENA

Resgatada dia 14.10, abandonada, assustada, presa em uma corrente...Ravena precisa muito da nossa ajuda. Já esta na clínica.

BEATRICE

Foi operada novamente e tirou a outra cadeia mamária para não correr o risco de metástase no pulmão. Sabemos que o tumor do coração é uma “bomba relógio” mas enquanto ela estiver bem, faremos de tudo para dar qualidade de vida a ela. 

SABRINA

5 tumores novos na Sabrina, se tratando de câncer, não dá pra enrolar.  Foi operada  e com isso mais gastos e cuidados. Ela merece todo nosso cuidado e amor.

BRENO

Resgatado no inicio do mês, veio  da Baixada para ser um Pit's Ale, estava machucado e muito triste. Já esta em tratamento e estamos dando tempo para que ele entenda que aqui será amado demais e bem tratado. Precisamos de ajuda, pessoal - os custos do tratamento são altos.

 

Qualquer ajuda é importante, doe, compartilhe e agora também temos recompensas que podem ser adquiridas no momento da ajuda!!! 

Vem conosco!! Vamos juntos mudar essas histórias!!! <3

 

 

 


A hora é agora! Contribua com
Vamos ajudar os Pit's Ales

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Alessandro Desco
  Alessandro Desco
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.