Abas primárias

Hospital Martagão Gesteira: Calendário 2018

Saúde - Salvador, BA

 

A gente já está até cansado de ouvir todo mundo falar em signo, mas com Madame Dandara é diferente! Dona de uma inventividade ímpar, ela seduz a cada piscadinha de olho e frase certeira. Ela não é astróloga, não é taróloga, nem cartomante. Dandara é apenas uma criança cheia de esperança, que faz a gente se divertir com o mundo do Zodíaco. Áries, Touro, Gêmeos… não importa qual é o seu Sol de nascimento, ela tem muito a te dizer sobre o futuro.

COMO DANDARA, MILHARES DE CRIANÇAS PACIENTES vindas de todo o estado da Bahia, com condição de baixíssima renda, vêm se tratar no Hospital Martagão Gesteira, que luta, com dificuldade, para distribuir não só cuidado médico, mas muito amor e atenção a todas essas pessoas, já há mais de 50 anos.

Cada dia de vida é uma grande vitória para todos eles. A cada dia, temos desafios a serem batalhados e vencidos. A CADA DIA, TEMOS A OPORTUNIDADE DE FAZER O BEM. Dandara foi escolhida como protagonista da campanha Calendário Amores e Cores, a fim de arrecadar fundos para o Hospital. Desde os 6 anos, a menina luta contra o rabdomiossarcoma, um câncer que atinge as células que se tornam músculos do corpo. Apesar da batalha diária, Dandara surpreende pela força e é símbolo de cada dia de superação e ajuda ao próximo. Adquira já o seu, faça parte dessa corrente do bem. Nossas crianças precisam da sua solidariedade.

Clique abaixo e garanta seu calendário 2018. Faça esta causa acontecer junto com a gente.  ↓ ↓ ↓

            

Crianças e adolescentes de até 15 anos de todo estado da Bahia são atendendidas pelo hospital. Apenas em 2016 foram 282.728 atendimentos ambulatoriais e 18.876 procedimentos cirúrgicos. Os números são altos e nosso atendimento não pode parar. Nossos jovens contam com sua solidariedade. Participe!

Juntos levaremos mais saúde para as crianças de Salvador. Clique ao lado e contribua → → →

Localizado no bairro do Tororó, o HOSPITAL  MARTAGÃO GESTEIRA - HMG conta hoje com uma estrutura de 209 leitos e cerca de 30 especialidades   médicas. Aproximadamente, por ano, 500 mil atendimentos são realizados através do SUS com   referência para tratamentos de alta complexidade como neurocirurgia, cardiologia e oncologia.

A LIGA ÁLVARO BAHIA CONTRA A MORTALIDADE INFANTIL - LABCMI é a instituição mantenedora do Hospital Martagão Gesteira e é regulada pelo Direito Privado, sem fins lucrativos, com finalidades filantrópicas, reconhecida de utilidade pública, nas esferas municipal, estadual e federal, fundada em 1923, com o objetivo de promover a assistência integral à saúde da criança no Estado da Bahia.

Reconhecido por sua grande contribuição para a sociedade pediátrica baiana, esse Hospital vem lutando para superar os grandes impactos macroeconômicos da atualidade e obstáculos de uma instituição filantrópica que atende exclusivamente ao Sistema Único de Saúde. Mesmo diante do constante desequilíbrio econômico financeiro continuamos com o propósito da razão da nossa existência: reduzir a mortalidade infantil através da assistência às crianças, com especialização nas enfermidades complexas, tratando-as com amor e eficiência, promovendo a inovação científica e o aperfeiçoamento profissional na área da saúde.


A hora é agora! Contribua com
Hospital Martagão Gesteira: Calendário 2018

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Website

Conheça quem está à frente desta campanha

Hospital Martagão Gesteira
  Hospital Martagão Gesteira
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.