Imaginação + Criatividade = Imagine-me

Educação – Porto Alegre, RS
Cusco Studio 4 anos

Chegaraaaaam! :D

Siiiiiiiiim, os Imagine-me chegaram! E estão lindos! A gente PRECISA agradecer mais uma vez, por vocês tornarem isso possível!

Obrigado! \o

Semana que vem começamos os envios!
Até mais, Imaginadores!

-Henrique Dallmeyer

Cusco Studio 4 anos

Falta pouquíssimo!

Olha aííí!
Imagens direto da produção do Imagine-me! O que isso quer dizer? Que tá REALMENTE quase! Receberemos os Imagine-me essa semana e deixaremos vocês a par de tudo, do começo dos envios e tudo mais!

Estamos quase lá!

Grande abraço
- Henrique Dallmeyer

Cusco Studio 4 anos

Falta pouco!

Olá, imaginadores!

Ansiosos? Caaaalma calma, falta pouco!
De acordo com o nosso cronograma (que tá ali na página da campanha), começaríamos hoje os envios dos Imagine-me. Mas, como a gente levou um tempo pra receber as contribuições do Kickante e, aliado ao fato de termos feito algumas modificações na embalagem para o Imagine-me ficar ainda mais bacana pra vocês, teremos um pequeno atraso. Fiquem tranquilos, o Imagine-me já está em produção e os envios possivelmente começarão na semana que vem :D

Vocês ficarão sabendo de tudo por aqui, vamos sempre avisando vocês!

Grande abraço e até logo!
- Henrique Dallmeyer

Cusco Studio 4 anos

Todo vapor!

Olá, apoiadores!

Tudo certo por aí? Por aqui estamos a todo vapor! Já recebemos as amostras da gráfica e logo logo a produção vai começar! Estamos aguardando a liberação das contribuições e já já vamos dar o start nisso! Vamos manter vocês informados por aqui sempre, então fiquem de olho!

Não vemos a hora de poder enviar o Imagine-me pra vocês!

Grande abraço, e até mais!
- Henrique Dallmeyer

Cusco Studio 4 anos

Nova fase!

Olá, kickadores!

Foi um longo caminho nesses 60 dias de campanha.. e conseguimos! Juntos, nós conseguimos. Nós que eu digo somos nós, eu, você e todo mundo que colaborou, compartilhou e ajudou nessa campanha. A partir de agora começa uma nova fase. Informaremos vocês sobre as novidades, sobre a produção e esse pós-campanha onde todo mundo começará a receber suas recompensas.

Mais uma vez, obrigado.
E voltamos com mais novidades, logo logo!

- Henrique Dallmeyer