ANA - curta-metragem das Oficinas Querô

Cinema – Santos, SP
Instituto Querô 1 mês

ÚLTIMO DIA de campanha!

ÚLTIMO DIA para colaborar com a campanha do curta-metragem ANA! Já agradecendo a todo mundo que colaborou, seja divulgando ou doando para este projeto! Certeza que saíra um filme lindo, mas toda mobilização e mensagem que este filme vem carregando desde o início, nos mostra a importância de falarmos sobre esse tema nas telonas!!!

Precisamos falar sobre racismo infantil!!!!

Instituto Querô 1 mês

Conheça as protagonistas do filme ANA!

Não poderíamos encerrar de maneira melhor do que com um recado das nossas protagonistas: Clarisse Mujinga​ (Jeannette) e Ana Maria Linx​ (Ana), que nos ajudarem a levar às telonas a história de ANA e, consequentemente, de muitas meninas negras espalhadas pelo país!

Só mais 3 dias para colaborar! Acesse www.kickante.com.br/ana e nos ajude neste alerta sobre o racismo infantil!

Instituto Querô 1 mês

Recado da cantora Ellen Oléria

Mais uma negra linda e poderosa fortalecendo a campanha do curta-metragem ANA! Saravá, Ellen Oléria!

Estamos na ÚLTIMA semana de campanha. Se já ajudou, compartilhe! Se ainda não ajudou, acesse www.kickante.com.br/ana e escolha sua recompensa :)

Instituto Querô 1 mês

Recado da Liniker | Curta-metragem ANA

É com muita gratidão que agradecemos o apoio de uma das cantoras que a equipe Querô tanto admira e se inspira e que, assim como nossxs meninxs, buscam por meio da arte falar sobre empoderamento e representatividade. Com vocês, um recadinho da Liniker para a campanha do curta-metragem ANA!

Entramos na ÚLTIMA SEMANA de campanha e toda a ajuda nessa reta final é necessária!

Instituto Querô 1 mês

Racismo é falta de amor!

Mensagem do Shambuyi Wetu, marido da nossa atriz congolesa, Clarisse Mujinga!

Seja nosso parceiro na luta contra o racismo infantil! Estamos no final da campanha e precisamos da ajuda de todos vocês, mesmo os que já colaboraram, para compartilhar entre os amigos :)