ANA - curta-metragem das Oficinas Querô

Cinema – Santos, SP

ÚLTIMO DIA de campanha!

ÚLTIMO DIA para colaborar com a campanha do curta-metragem ANA! Já agradecendo a todo mundo que colaborou, seja divulgando ou doando para este projeto! Certeza que saíra um filme lindo, mas toda mobilização e mensagem que este filme vem carregando desde o início, nos mostra a importância de falarmos sobre esse tema nas telonas!!!

Precisamos falar sobre racismo infantil!!!!

Conheça as protagonistas do filme ANA!

Não poderíamos encerrar de maneira melhor do que com um recado das nossas protagonistas: Clarisse Mujinga​ (Jeannette) e Ana Maria Linx​ (Ana), que nos ajudarem a levar às telonas a história de ANA e, consequentemente, de muitas meninas negras espalhadas pelo país!

Só mais 3 dias para colaborar! Acesse www.kickante.com.br/ana e nos ajude neste alerta sobre o racismo infantil!

Recado da cantora Ellen Oléria

Mais uma negra linda e poderosa fortalecendo a campanha do curta-metragem ANA! Saravá, Ellen Oléria!

Estamos na ÚLTIMA semana de campanha. Se já ajudou, compartilhe! Se ainda não ajudou, acesse www.kickante.com.br/ana e escolha sua recompensa :)

Recado da Liniker | Curta-metragem ANA

É com muita gratidão que agradecemos o apoio de uma das cantoras que a equipe Querô tanto admira e se inspira e que, assim como nossxs meninxs, buscam por meio da arte falar sobre empoderamento e representatividade. Com vocês, um recadinho da Liniker para a campanha do curta-metragem ANA!

Entramos na ÚLTIMA SEMANA de campanha e toda a ajuda nessa reta final é necessária!

Racismo é falta de amor!

Mensagem do Shambuyi Wetu, marido da nossa atriz congolesa, Clarisse Mujinga!

Seja nosso parceiro na luta contra o racismo infantil! Estamos no final da campanha e precisamos da ajuda de todos vocês, mesmo os que já colaboraram, para compartilhar entre os amigos :)