Abas primárias

Intercâmbio no Japão

Educação - Curitiba, PR
kicks
Arrecadados da meta de R$6.500,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 27/07/2018.

Meu nome é Carolina, tenho 22 anos e sou estudante de Letras - Japonês da Universidade Federal do Paraná, desde 2014.

Desde muitos e muitos anos atrás, o meu maior sonho - ouso dizer meu objetivo de vida - é ir para o Japão. Minha paixão por esse país existe desde que eu era pequena, e sinceramente não sei dizer o que deu sua origem. Mas sei que, mesmo mais de 15 anos depois, essa paixão e esse sonho continuam firmes e fortes.

Entrei para o Kumon em 2010, para aprender a língua japonesa, e terminei em 2013. No ano de 2014, consegui entrar para o curso de Letras - Japonês da Universidade Federal do Paraná. Apesar de morar em uma pequena cidade de São Paulo, mudei-me para Curitiba, para fazer o curso dos meus sonhos.Infelizmente, em 2015, tivemos uma crise financeira, e tive que trancar matrícula por 1 ano, voltando para São Paulo.Em 2016 consegui passar na entrevista de uma casa de estudante, e voltei para a faculdade. 

Desde 2015 venho tentando passar em provas de intercâmbio, para poder estudar no Japão, e, finalmente, no ano de 2018, fui aceita como intercambista em uma faculdade de Tokyo, com bolsa inclusa. Porém há um problema: só receberei a bolsa a partir do final de setembro, e eu chegarei lá no dia 30 de agosto. Por conta disso, crio esta campanha, para que possa passar esse primeiro mês sem dificuldades, podendo me instalar e comprar o necessário para começar uma nova vida lá.

 

Para quem puder contribuir, escreverei um texto no meu blog citando todos os nomes que me ajudaram a realizar esse tão grande sonho meu.https://yukicchi.wixsite.com/yukinonihon


A hora é agora! Contribua com
Intercâmbio no Japão

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter

Conheça quem está à frente desta campanha

Carolina Clivati
  Carolina Clivati
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.