Abas primárias

Todos por Joaquim

Saúde - Joinville, SC
kicks
Arrecadados da meta de R$13.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 14/08/2020.

Vamos ajudar o Joaquim?

Você não conhece o Joaquim, mas quem já o conheceu se encantou com a alegria, o sorriso, a energia pura de uma criança que chegou há apenas quatro meses no mundo! Nestes tempos malucos de pandemia do coronavírus, a chegada de um anjo assim nos dá esperanças de dias melhores não é mesmo? Mas o pequeno Joaquim vai ter que enfrentar a sua primeira batalha neste mundo louco: uma delicada cirurgia no crânio para corrigir o fechamento precoce da sua “moleira”.

Porque será preciso uma cirurgia? Pois é, em uma consulta de rotina os pais Gean e Luciane foram informados de que é preciso fazer essa cirurgia conhecida como craniossinostose para dar mais “espaço” para o desenvolvimento do seu hoje pequeno cérebro. Como a moleira está se fechando mais rapidamente que o esperado, é preciso fazer esta cirurgia para deixar este “espaço” aberto para que o pequeno Joaquim tenha desenvolvimento pleno do cérebro. Se isso não for feito, ele pode ter impedido o seu crescimento, movimentos, raciocínio, enfim, reduzindo suas chances de uma vida normal e saudável.

Por isso a pergunta inicial ganha força, vamos ajudar o Joaquim? Como vivemos tempos duros com o coronavírus, o SUS está sobrecarregado nos atendimentos, e o pequeno Joaquim não pode esperar pelo tempo da saúde pública. Se ele não fizer esta cirurgia até completar seis meses, ou seja, brevemente, a cirurgia ficará muito mais delicada e complexa devido à complexidade necessária nos procedimentos médicos. Fazendo até os seis meses, caem os riscos, e Joaquim vai se recuperar mais rapidamente para ter sua vida e seu futuro plenos e garantidos!

Para viabilizar a cirurgia – particular - os pais deste bebê sorridente decidiram  pedir o apoio de todos que puderem contribuir com o Joaquim.  Diz a sabedoria milenar que quem salva uma vida, salva o mundo. Vamos salvar o futuro da vida do Joaquim?

O tempo é curtíssimo, e por isso pedimos que se alguém puder ajudar inclusive compartilhando  esta ação com suas listas de amigos, familiares e outros, será de grande importância! O valor arrecadado vai custear o Hospital e custos da cirurgia e pós-cirurgia (uma diária em UTI Pediátrica e 2 dias de enfermaria mais taxa de uso do centro cirúrgico – 180 minutos -, materiais, medicamentos e fisioterapia), com custos estimados em torno de R$ 13 mil. Se todos ajudarem um pouco, conseguiremos ajudar o Joaquim, que tal? Vamos lá?

 A solidariedade é o maior aprendizado que podemos ter nestes tempos difíceis!

Contatos do papai e da mamãe:  47- 99622-1725 / 47- 99142-1236

E então, vamos ajudar o Joaquim? Contamos contigo, gratidão eterna!


A hora é agora! Contribua com
Todos por Joaquim

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Todos por Joaquim

Conheça quem está à frente desta campanha

Gi Rabello
  Gi Rabello
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.