A joia do Brasil

Moda – São Paulo, SP

Chegaram os livros!

Feliz 2020!
Que alegria finalmente receber os livros impressos.
Agora é o momento de começar os envios. Já tenho os nomes e endereços de todos, então ao trabalho!
Alguns serão entregues pessoalmente e outros via correio, pretendo mandar por email o número dos correios para rastreio da encomenda.
Mais uma vez, obrigada a todos.
Eliana Gola

Fase final da edição, lupa e calma!

Olá amigos,
chegamos à fase final da edição, revisão de provas!
Um trabalho meticuloso e às vezes chato, porém fundamental para garantir a qualidade final do livro. Incrível como aparecem pequenos detalhes a serem revisados!
Um pouco mais de paciência e a gente chega lá!
Obrigada!

Eliana Gola

Tarefa dada, tarefa cumprida!

Olá, amigos e amigas,
É com grande prazer que anuncio o nosso parceiro: a Editora Chiado.
Esta parceria de qualidade nos permitirá lançar A Joia do Brasil simultaneamente em Portugal e outros países de língua portuguesa, em primeira edição.
Posteriormente há planos de traduzirmos para a língua espanhola.
Lançar este livro também no mercado europeu nos dá muita alegria e esperança de divulgar informação de qualidade sobre o Brasil, possibilitar alianças e fomentar negócios.
A previsão para finalizar a produção é o mês de setembro.
Assim que a data for confirmada, manteremos contato para informar sobre envios, lançamentos e eventualmente palestras sobre o tema do livro.
Mais uma vez, obrigado por acreditarem no projeto. Sem seu apoio nada seria possível.

Eliana Gola
Vinicius de Paula

51 colaborações + 1 parceiro = Sucesso!

Olá queridos,

Às amigas e amigos que escolheram comprar o livro "Joia do Brasil" antecipadamente, viabilizando assim a sua edição, quero agradecer do fundo do meu coração. Tenho certeza que irão gostar da abordagem e do conteúdo informativo do livro.

Se conseguirmos provocar alguma reflexão sobre o mercado da joia e até sobre esse imenso, diversificado e peculiar país em que vivemos, já é parte importante do nosso objetivo.

Apesar de não atingirmos a meta almejada em nossa campanha, conseguimos uma bem vinda parceria de qualidade que irá complementar os serviços editoriais até a distribuição.

Estamos também felizes em poder levar adiante um projeto editorial num momento particularmente conturbado para a cultura brasileira.

Neste momento iniciamos a próxima fase da edição: preparação das artes, fotos, planejamento de produção gráfica e impressão.
Vou informa-los sobre cada etapa vencida até a entrega final!

Um grande beijo a todos e até breve.

Eliana Gola