Juliana Vitral no Panamericano de Karate JKA

Bem-estar e Fit – Juiz de Fora, MG
Juliana Vitral 2 semanas

Nota de Agradecimento

Falar de mim e pedir socorro são duas das coisas que eu tenho mais dificuldade na vida. Parar pra escrever um texto falando “oi, essa sou eu e to precisando muito de ajuda” foi uma tarefa que me sugou todas as energias e me deixou ansiosa por quatro horas.

Mas aí passou.
Depois da tensão inicial da exposição, não tive um minuto dos meus dias sem o coração transbordar de amor e gratidão. Reconhecer que não dá pra fazer tudo sozinha, abaixar a cabeça e botar a cara no mundo pedindo ajuda tem sido um trabalho de humildade gigantesco e maravilhoso. Nunca agradeci tanto: ao Universo e às pessoas que me rodeiam por serem tão generosos comigo.

Perdi a conta de quantas vezes me emocionei nesses últimos 35 dias. Perdi a conta de quantas vezes me surpreendi também, pelo afeto e carinho vindos de tantos lugares que eu não esperava. Família de pertinho e distante, amigos de perto e de longe que me acompanham há 25, 20, 10 anos ou 1 mês. TULAC, Jesuítas, Academia, Cave, Facom, Arquitetura, Ateliê BarroOco, Karate, CFJF, alunos, pais de alunos, amigos da família, amigos dos amigos, gente desconhecida que comprou a causa. Foram mais de 80 doações na campanha e muita ajuda na divulgação.
Agora, mais do que tudo, quero conseguir retribuir durante a vida o bem que vocês têm me feito.

20 anos de karate, décima vez defendendo a Seleção Brasileira JKA e esse é o primeiro campeonato que vou competir com todas as despesas pagas.
Tá até meio surreal, mas uma coisa me é muito clara:
caminho muito bem acompanhada.
MUITO obrigada.
♥️⚔️