Abas primárias

Juntos podemos salvar 176 animais. Ajude hoje!

Animais - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$36.250,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 15/02/2017.

Recompensas

A cada ano o Brasil só aumenta o números de animais em situações de risco, abandono e maus tratos. Isso tem que parar! O Santuário Asseama é um Centro Espírita kardecista, que aplica passes em animais em condições de riscos, voltados ao amparo de suas almas e, em alguns casos, físico também, além de ser o lar de nossos 176 anjinhos. Muitos deles precisam de cuidados veterinários e alimentos hoje, amanhã pode ser tarde demais! Com a sua colaboração será possível ajudar milhares de animais que precisam de nós, além de tratar os nossos 176 amiguinhos como precisam e merecem, assim não vão precisar lembrar da época que viviam nas ruas sem um lar!

Precisamos agir rápido! Basta clicar ao lado para fazer parte dessa corrente de proteção →→→

Por isso estamos aqui nesse Kickante de muito amor: oferecemos todo o nosso trabalho de forma gratuita, mas precisamos sustentar nosso Santuário para dar tratamento para todos animais que precisam de nós. Junte-se a nós nessa corrente de amor ao nossos 176 bichinhos amigos e faça a sua parte!

Sua doação vai levar apenas 1 minuto, mas você pode salvar vidas antes do dia acabar, clique ao lado →→→

O Santuário Asseama é uma das unidades de prestação de serviços da Asseama (Associação Espírita de Amigos dos Animais). A Asseama foi fundada em 12 de julho de 2006, já tendo mais de 10 anos de trabalho árduo a favor dos animais.

O Santuário Asseama é um dos braços mais importantes da Asseama, tendo sido inaugurado em abril de 2012. Hoje ocupamos uma área de 38.800 m² em Atibaia, e acolhemos em nosso lar de amor 176 almas.

O Santuário conta hoje com 3 tratadoras que dedicam-se em manter os cuidados de alimentação e limpeza, e um corpo de veterinários voluntários de diversas especialidades, dentre eles cirurgiões, anestesistas, homeopatas, especialistas em silvestres, entre outros, responsáveis pelo bem-estar físico e emocional dos animais, além da equipe administrativa.

Todos as crianças animais que hoje residem no lar “Santuário Asseama” passaram por sofrimento, o que lhes causou traumas físicos e emocionais, maiores ou menores, exigindo cuidados e observação constantes. Por isso consideramos que não acolhemos animais simplesmente, mas almas que Deus nos confiou a amparar e amar.

Para que o Santuário possa continuar com suas atividades, precisamos suprir os déficits mensais. Além disso, neste final de ano, temos que arcar com o 13º salário dos funcionários, férias e a vacinação dos cães.

Com sua ajuda, suas mãos podem se juntar as nossas mãos, para amparar as almas animais que nos são confiadas.

A Asseama é uma instiutição espírita, voltada para o amparo das almas que transitam na fase de animais, as crianças espirituais de Jesus.

Nos disse o Cristo: “Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo”

Nos ensina a Doutrina Espírita: os animais são almas, Espíritos em evolução, dotados de inteligência, consciência, livre-arbítrio e sentimentos.

Assim sendo, são nossos próximos: “Os animais são os parentes mais próximos do homem” (Livro Emmanuel, Espírito Emmanuel, psicografia de Francisco Candido Xavier), desta forma não se trata de uma relação de homem para animal, mas de alma para alma.

Como uma instituição espírita a Asseama compreende, portanto, todos os animais como irmãos, nossos próximos, desta forma é uma instituição vegana, e todos os seus voluntários também o são

Com o objetivo de cumprir com a tarefa de trazer o amparo do Cristo para as almas animais, a Asseama dispõe de várias unidades de prestação de serviço:

  • Centro Espírita Asseama
  • Restaurante Asseama
  • Empório Asseama
  • Santuário Asseama
  • Editora Asseama

Se pudessemos definir a Asseama em uma frase, diriamos:

“Asseama, assim é que se ama”

 


A hora é agora! Contribua com
Juntos podemos salvar 176 animais. Ajude hoje!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Asseama

Conheça quem está à frente desta campanha

Sandra Denise Calado - Inst. ASSEAMA
  Sandra Denise Calado - Inst. ASSEAMA
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.