Abas primárias

Lançamentos do livro "Escadaria para o inferno"

Livros - São Paulo, SP

São histórias bizarras e quase inacreditáveis (mas todas reais) pelas quais passei ao lado de personagens muito conhecidos do rock brasileiro e internacional e também da imprensa brasileira. Gente como o vocalista Nasi (do grupo Ira!), o apresentador de TV João Gordo, o cantor Lobão, o vocalista Helio Flanders (da banda Vanguart), o músico norte-americano Evan Dando, o “pai dos punks” John Lydon etc, etc, etc.

São narrativas que envolvem situações de sexo e consumo de drogas variadas. E desde que foi lançado o livro tem repercutido super bem midiaticamente: já saíram matérias a respeito dele no portal UOL e em sites de cultura pop. Também em breve irá ao ar uma entrevista feita comigo sobre o livro no programa “Nasi noite adentro”, que é exibido semanalmente no Canal pago Brasil.

Agora, o que estou precisando é fazer novas noites de lançamento e autógrafo do livro. A primeira, realizada em novembro em um bar de rock na capital paulista, reuniu ótimo público e rendeu uma razoável quantidade de exemplares vendidos. Porém para impulsionar essa vendagem vou precisar fazer vários outros eventos semelhantes, alguns deles fora da capital paulista e em cidades que são mencionadas no livro e onde ocorreram algumas das histórias narradas nele. Precisarei, por exemplo, ir a metrópoles distantes como Macapá, Manaus, Rio Branco e Cuiabá. E apesar de ser um jornalista muito conhecido em todo o Brasil e de ter muitos amigos em todas essas cidades, não tenho como bancar os custos alusivos a estes eventos, que serão um pouco altos. Por isso resolvi abrir este financiamento coletivo, para conseguir levantar a quantia necessária junto a todos aqueles que conhecem meu trabalho ao longo desses anos todos de atuação na grande imprensa brasileira, e onde passei por veículos como as revistas IstoÉ, Bizz, Interview e Rolling Stone Brasil, além de jornais diários como Folha De S. Paulo, O Estado De S. Paulo e Gazeta Mercantil.

Espero poder contar com o apoio de todos que se dispuserem a ajudar, sendo que serão dadas algumas modestas “recompensas” a quem aderir a esta campanha, ok?

Finaski e sua vida rocker, sempre, agradece desde a todos que colaborarem e contribuírem com esta campanha. Valeu!


A hora é agora! Contribua com
Lançamentos do livro "Escadaria para o inferno"

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | Zap'n'roll

Conheça quem está à frente desta campanha

Humberto Finatti
  Humberto Finatti
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.