Abas primárias

Lara Vitória precisa da sua ajuda - URGENTE!

ONGs - Rio de Janeiro, RJ
kicks
Arrecadados da meta de R$6.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 27/12/2016.

Este bebê de apenas 7 meses já passa por dificuldades de gente grande. Nascida em 25 de março de 2016, Lara, já realizou quatro procedimentos cirúrgicos durante internação na UTIP (Correção de perfuração de colón transversolaparotomia + entero-entero anastomose + colostomia/fechamento de parede abdominal + recolostomia, devido evisceração / laparotomia exploradora + enterectomia segmentar com anastomose térmico-terminal). Permaneceu em ventilação invasiva durante 59 dias e até mesmo um AVC ela já sofreu.

Lara tem mais três irmãos de 6, 5 e 1 ano. A mãe, Marcela, não pode trabalhar em virtude da doença da filha caçula, que precisa de cuidado especial e constante. O pai é ajudante de pedreiro, mas está desempregado no momento e faz “bicos” pra manter a família. Marcela tentou dar entrada no auxílio que o governo oferece em casos como o de sua filha, mas foi informada que o atendimento será feito somente a partir de julho de 2017.

O cenário é triste, família de 6 pessoas, sendo uma gravemente enferma, que não tem o básico para subsistência e precisa de cuidados médicos urgentes que não estão ao seu alcance.

Estamos aqui contando com a solidariedade de cada um de vocês para amenizar o sofrimento desta família, por pelo menos três meses, enquanto tentamos um auxílio mais duradouro. Hoje, graças a Deus, Lara encontra-se estável, mas precisa de medicamentos como Cavilon Spray, curativos hidrocoloides e bolsa de colostomia, que usará até os 7 anos, entre outros. A rede pública não fornece todos os medicamentos, principalmente os mais caros. Além disso precisamos de fraldas descartáveis e cestas básicas para ajudar a família neste momento difícil.

Vamos dar um natal mais feliz pra Lara e seus irmãos?!

Queremos arrecadar R$ 6.000,00 (Seis mil reais) para o custeamento do tratamento da pequena Lara e amparo de toda a família durante três meses.

Ajude-nos a continuar ajudando!


A hora é agora! Contribua com
Lara Vitória precisa da sua ajuda - URGENTE!

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Creche Anjinho Feliz

Conheça quem está à frente desta campanha

Miriam Ferreira Gomes
  Miriam Ferreira Gomes
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.