Literatura Goyaz: Antologia

Livros – Goiânia, GO

Ei-la.::Literatura Goyaz: Antologia 2015::.

Diletos Mecenas e Escritores.
Obrigado por sua adesão generosa e participação neste projeto.
Espero que o Natal tenha sido um Santo momento em Família.
Que 2016 nos sorria. Que mesmo nas adversidades que se anunciam, a economia de meios e a surpreendente mágica do Afeto nos una a todos para um Bem maior.
Logo que possível, anunciaremos o local e data do evento festivo para comemorar nossa Antologia 2015.
Uma 2a. tiragem faz-se necessária por ter estar a primeira se esgotando. Será momento oportuno para corrigir algumas gralhas nesta 1a. edição.
Abraço fraterno do BETO.

É hora de solicitar exemplar adicional!

Aos Mecenas & Escritores:

No início de nosso projeto "Literatura Goyaz: Antologia 2015", criamos uma série de "Recompensas" - cfme. nos sugeria o Kickante.

Agora, chegou a hora de alinharmos expectativas em relação ao livro (tangível) - não eBook, obviamente! - para que a tiragem inicial fique adequada ao interesse de nossos participantes.
Veja sua recompensa e, por favor, diga-nos se deseja exemplar adicional.

Abraço fraterno e Boas Festas.

Beto.

Capa de Literatura Goyaz:Antologia 2015

Notícias da nossa Antologia.
*********************************
Olá, amigos Mecenas & Escritores:

Em primeiro lugar, Obrigado por sua participação seja contribuindo com recursos materiais - dindin; seja com seus escritos.
A nossa antologia entrou em fase de impressão e, em breve, teremos o livro impresso para colocarmos à disposição de vocês.

Veja abaixo como ficou a capa, projeto gráfico de Thálitha Miranda.

A impressão ficou sob a responsabilidade da Gráfica da PUC/GO.
O eBook está em processo de finalização por Revolução eBook e em breve também estará a sua disposição, dileto leitor-parceiro.

Para mim, foi uma bela aventura organizar essa Antologia. São 46 autores em torno de uma paixão comum - a Literatura.
Abraço a todos e espero que antes da celebração do Natal 2015 possa ter novidades para vocês, amigos.

Beto.

Super Obrigado a todos!

OBRIGADO!
A nossa campanha encerrou vitoriosa, graças à generosidade de nosso mecenas e à adesão colaborativa de nossos escritores experientes e inéditos.
Agora, passamos à parte editorial para cumprir outra meta: entregar o livro no final de novembro.
Receba o fraterno abraço do
Beto Queiroz

O publicar solidário acontecendo...

Ao atingirmos 102% da nossa meta, cito Luiz Carlos Amorim, acadêmico da Academia Sul Brasileira de Letras:

"O dia 29 de Outubro é o Dia Nacional do livro. Que esse dia sirva para que nós todos, leitores e escritores, reflitamos sobre o futuro da literatura em nossa cidade, no nosso estado, no nosso país. Se não houver leitores, os livros não serão mais publicados, pois as editoras não resistirão e cessarão suas atividades, como já vem acontecendo com algumas delas. Então há que se repensar a educação neste nosso precário país, há que resgatá-la, há que cobrarmos atenção dos nossos governantes, tão relapsos até aqui, para com o ensino do primeiro grau, para que ele ganhe uma estrutura decente e seja melhor assistido e apoiado, para que os leitores em formação venham a adquirir o hábito da leitura.

O ensino fundamental, que é parte intrínseca da educação de nossas crianças, precisa de conteúdo programático apropriado, de professores qualificados, de escolas com manutenção e com equipamentos necessários. Para que os estudantes aprendam, efetivamente, a ler e a escrever e possam descobrir nos livros tudo o que eles podem oferecer.

"O livro é o registro da nossa civilização, é a perenidade da palavra, não interessa se ele é tradicional, impresso em papel, ou electrónico, ou áudio. Um livro fechado, não lido, não existe. O livro só existe quando é lido, quando é recriado pelo leitor.

"De maneira que precisamos levar nosso livro até o leitor, precisamos levar nossa obra até o leitor em formação, que está nas escolas, para que tenhamos mais e bons leitores um pouco adiante. Para que possamos comemorar um bom Dia do Livro em anos próximos. Porque o livro é o maior e mais importante instrumento para registrar, veicular, perenizar e transmitir conhecimento. Foi sempre assim e continuará sendo." http://bit.ly/1HdR25v - Por Luiz Carlos Amorim – Escritor,cadeira 19 na Academia Sul Brasileira de Letras.