LIVRO: ALMANAQUE DOS CRAQUES DO SANTOS F. C.

Livros – São Paulo, SP

ALMANAQUE DOS CRAQUES DO SANTOS FC

OBRIGADO!
Essa é a palavra que expressa a nossa gratidão a todos os torcedores que participaram da campanha de financiamento coletivo para viabilizar a publicação do ALMANAQUE DOS CRAQUES DO SANTOS FC. A torcida do Santos é enorme e o respeito de cada um pela história do clube é comovente.
Conseguimos atingir a meta necessária nessa manhã e, assim, seguiremos trabalhando intensamente na produção da obra: contando a história de 1.700 atletas, com fichas técnicas, fotografias e biografias.
Esse Almanaque é resultado de um trabalho hercúleo realizado pela ASSOPHIS e encabeçado pelos historiadores e pesquisadores: Guilherme Nascimento, Evaldo Rodrigues Oliveira, Marcelo Lúcio Fernandes, Wesley Miranda e Vinicius Cabral.
A editora Onze Cultural agradece a todos e informa que a campanha continuará até o dia 28 de fevereiro. Ainda temos recompensas como incluir o nome de um homenageado no livro e vagas para o evento de lançamento.

Vai para cima deles, Santos!

ALMANAQUE DOS CRAQUES DO SANTOS FC

Em nome da Assophis e da editora Onze Cultural, queremos agradecer a sua participação nessa campanha de financiamento coletivo e lembrar que a sua iniciativa está sendo fundamental para seguirmos com a produção do Almanaque dos Craques do Santos FC. Uma obra grandiosa, feita a muitas mãos e longos anos de pesquisa, envolvendo uma série de apaixonados pelo Alvinegro Praiano.

Pedimos a sua ajuda na divulgação da campanha ou na aquisição de mais um exemplar do livro. Conseguimos atingir 72% da meta necessária e contamos com você para alcançar o nosso objetivo. Presenteie um amigo ou familiar com o nome impresso na obra.

Divulgue a campanha! Temos mais 17 dias pela frente e não haverá nova prorrogação.

Muito obrigado! Vamos juntos divulgar e perpetuar essa história.

Livro ALMANAQUE DOS CRAQUES DO SANTOS FC

Temos um pedido para você, torcedor Santista que colaborou com a nossa campanha comprando o seu exemplar do livro Almanaque dos Craques.

Queremos agradecê-lo e dizer que a sua iniciativa está sendo fundamental para seguirmos com a produção do livro. É uma obra grandiosa e feita a muitas mãos, envolvendo uma série de apaixonados pelo Santos FC.

Pedimos a sua ajuda na divulgação da campanha ou na aquisição de mais um exemplar do livro. Conseguimos atingir 46% da meta necessária e contamos com você para alcançar o nosso objetivo. Presenteie um amigo, cliente ou familiar incluindo o nome do homenageado na obra.

Divulgue a campanha! Sua participação será fundamental para tornar esse registro possível.
Teremos mais 20 dias de campanha pela frente e não haverá nova prorrogação. Contamos com a sua colaboração nessa reta final.

Agradecemos a sua generosidade.

Marcelo Fernandes fala sobre o ALMANAQUE

Conheça as trajetórias de ''todos os jogadores que atuaram no Santos FC'': mais de 1700 atletas que defenderam o Alvinegro Praiano desde 1912 estarão disponíveis no Almanaque dos Craques, um pioneiro trabalho realizado por santistas fanáticos durante décadas.

A publicação traz uma pesquisa inédita realizada pela ASSOPHIS (Associação dos Pesquisadores e Historiadores do Santos FC) que passou a limpo a ficha de todos os jogadores que construíram um dos clubes mais vitoriosos do esporte mundial.

Almanaque dos Craques do Santos FC

Pelé, Pepe, Zito, Dorval, Chulapa, Giovanni, Léo, Neymar… A lista de craques que já vestiram a camisa do Santos Futebol Clube parece interminável. Mas além deste grupo seleto, centenas de outros jogadores tiveram a honra de usar o manto sagrado do futebol.

Precisamos atingir a meta de 55.000,00 reais em 60 dias para poder lançar esse projeto inédito na América do Sul, contamos com vocês, participem!

Faça barulho! Divulgue entre amigos e parentes e reforce a importância dessa publicação para perpetuar a história grandiosa do Santos FC.

Vamos todos juntos bater essa meta!