Abas primárias

LIVRO: SENSEI SUZUKI, SUAS MEMÓRIAS E HISTÓRIAS

Livros - Londrina, PR

Liogi Suzuki, 77 anos, é um dos pioneiros do judô no Paraná. Atualmente portador do 9º. Dan (Grau), ainda veste o kimono diariamente para ministrar suas aulas. Há mais de 70 anos pisa no tatame para enraizar as práticas e os valores do judô, que mais que um esporte, é uma filosofia de vida. É esta a mensagem que o livro quer recuperar e preservar.

Liogi Suzuki foi atleta, gestor esportivo, professor. É um mestre que reverencia outro mestre, Jigoro Kano, criador do judô kodokan, educador e promotor das Olimpíadas. Mas Sensei Suzuki também é pai de família, amigo e grande prosador; tem uma memória surpreendente e uma força de vontade que fez dele um sobrevivente, um renascido, um ressuscitado.  

O livro, que tem o título provisório de “Liogi Suzuki, um caminho no judô ”, será feito a partir de uma série de entrevistas com Sensei Suzuki. Ele terá entre 100 e 120 páginas e já esta com o patrocínio da impressão garantido por uma grande gráfica e editora da cidade. O valor desta vaquinha é para cobrir os custos de elaboração, tais como produção e edição das entrevistas, transcrição, revisão, diagramação - tudo feito por diferentes profissionais. Traduções em inglês e espanhol irão compor a versão ebook do livro!

Se o valor da campanha for ultrapassado, todo o recurso será usado para a impressão de mais livros, tradução para o japonês, envio de exemplares, melhorias no dojo etc. Ideias não faltarão!

A objetivo é fazer com que este livro se torne, ao lado do kimono, um item obrigatório na mochila! Através de uma rede de apoio formada por instituições, escolas, clubes e entusiastas, ele deve chegar ao maior número possível de praticantes, ex-praticantes e simpatizantes das artes marciais, principalmente do Estado do Paraná. Especial atenção será dada às crianças e adolescentes. É a glória do passado como garantia de um futuro promissor!


A hora é agora! Contribua com
LIVRO: SENSEI SUZUKI, SUAS MEMÓRIAS E HISTÓRIAS

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Rogério Ivano
  Rogério Ivano
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.