Abas primárias

LIVRO SOCIAL - "Riquezas de Piraquara"

Comunidade - Piraquara, PR
kicks
Arrecadados da meta de R$5.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 26/02/2020.

O livro "Riquezas de Piraquara" está sendo editado com o objetivo de ser um livro social, para distribuição gratuita para a população de Piraquara. A ideia é que o livro - ao potencializar as histórias de vida e superação das pessoas - sirva de inspiração e ferramenta auxiliar no enfrentamento de dificuldades e crises. 

O projeto foi idealizado pela residente de Medicina de Família e Comunidade Júlia Feldmann Uhry, a Médica de Família e Comunidade Graziella Esmanhotto Facin e o poeta Jesse James Coutinho, morador de Piraquara e paciente da Unidade de Saúde Carlos Jess. 

Ao elaborar essa coletânea de poesias, histórias de superação escritas pelas médicas, ilustrações diversas (de crianças a adultos), composições musicais, links para visualização de vídeos e cifras e trabalho artístico de diversas pessoas, buscamos mostrar como as dificuldades podem impulsionar os indivíduos para movimentos de transformação e a riqueza que pode ser gerada a partir de momentos de crise. E o quanto é bom podermos compartilhar essas descobertas! 

O livro está com cerca de 60 páginas (ainda em elaboração) e a ideia é uma tiragem inicial de 500 exemplares, de formatação simples, já orçada em gráficas. Além desta plataforma de arrecadação, também estamos em busca de patrocínios de editoras, gráficas ou empresas para nos auxiliarem na edição do material e também captação de recurso financeiro. 


A hora é agora! Contribua com
LIVRO SOCIAL - "Riquezas de Piraquara"


Conheça quem está à frente desta campanha

Julia Feldmann Uhry
  Julia Feldmann Uhry
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.