Abas primárias

Long Play Amauri Rocha

Música - Viçosa, MG
kicks
Arrecadados da meta de R$22.500,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 15/12/2020.

Recompensas

   Comecei cantando desde criança, toquei guitarra no Do Fundo do baú e hoje no Arteria trio, Essas experiências me trouxeram aqui, onde apresento a produção musical Long Play, com músicas finalmente gravadas com a qualidade que merecem e a participação de músicos escolhidos com simpatia e carinho. 12 composições eternamente inéditas misturam canções, blues, jazz, mpb e rock e mostrando uma trajetória desses 50 anos de amor à música. 

   Aí nasce um CD com arte personalizada, uma experiência de não só escutar músicas perdidas nas nuvens, mas de pegá-las, ter uma lembrança presente e concreta de um sonho antigo, não só meu, pois, agora, com tanta gente compartilho. É mais do que a continuidade de uma jornada, é a chance de chegar ainda mais perto das amizades e do público, nessa estrada que passa por uma Viçosa de vários tempos e ventos, e em Araxá, Belo Horizonte, Brasília, Juiz de Fora, Ponte Nova, Rio de Janeiro, São Paulo, Ubá, Minas gerais e onde mais for.  

   Essa estrada é poesia mas também é prosa, os amigos e músicos com quem compartilhei os anos precisavam estar aqui, por isso as gravações aconteceram em muitas cidades e estúdios, assim Long Play atravessa tempo e espaço para se formar e chegar até você.

   Com a sua contribuição vamos remunerar os músicos e produtores que colaboraram excepcionalmente, viabilizar shows de divulgação e prêmios, além de cobrir custos que a qualidade e o capricho exigem, sem esquecer das viagens, e principalmente gravar e produzir com excelentes profissionais dos melhores estúdios.

    Para aqueles que me conhecem e pra quem gosta de boa música, Long Play é para ouvir e matar a curiosidade de quem quer curtir "O Cantor de Jazz" dar "Boa Noite Lua Azul" e "Zeppeando" dizer: "Eu queria te Benjar", lembrar da "Bailarina" "Pisando no solo lunar", ver a "Madrugada" na “Imensidão” das "Luzes da Cidade" e finalmente escrever no “Diário de um Blues” aquele “Blues Bonzinho” criado numa “Manhã de Luz. 

   São tantos prêmios e histórias que vamos contar por aqui, mas importante mesmo é agradecer a sua confiança na realização e divulgação deste trabalho. Conto com a sua participação e vamos juntos concluir um sonho de meio século!


A hora é agora! Contribua com
Long Play Amauri Rocha

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | @amrochaii | Youtube

Conheça quem está à frente desta campanha

Amauri Motta Rocha
  Amauri Motta Rocha
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.