Abas primárias

Lutador de Jiu-Jitsu Caio Ramos na Copa Podio

Esportes - Joinville, SC
kicks
Arrecadados da meta de R$4.000,00
Encerrado!
Campanha flexível

Esta campanha recebeu todos os fundos arrecadados até 18/02/2019.

 

O alteta de jiu-jitsu Caio Felipe Ramos, 14 anos, conquistou o título de melhor faixa verde de jiu-jitsu do País no GP da liga da Copa Podio, evento que reuniu os melhores lutadores faixa verde (até 67kg) do Brasil, em São Paulo, no último dia 13 de janeiro. Agora, o lutador, atleta da Equipe Rilion Gracie Joinville, precisa arrecadar recursos para dar mais um passo na carreira: no próximo dia 17 de fevereiro ele enfrentará o australiano Kyle Mayocchi, na luta especial do The Orange League World, no Rio de Janeiro.

Um início promissor para o jovem que treina desde os oito anos e que se dedica diariamente aos treinos. “Agora vou focar meus treinos para a competição no Rio de Janeiro. Se vencer, vou mostrar que sou o melhor faixa verde do mundo. Estou muito feliz com essa oportunidade”, diz o garoto cheio de personalidade do alto dos seus 1,67m e 62kg.

Grandes conquistas

Antes do título de melhor faixa verde do Brasil, o atleta se destacou em outras competições. Ele até já perdeu as contas de quantos campeonatos participou, mas sabe de cor a quantidade de medalhas ganhas: são 45 até hoje - 35 de primeiro lugar, nove de segundo, e uma de terceiro lugar. Além delas, ele conquistou três cinturões: dois do Desafio Gladiador e um do Cau7. 

Sua contribuição será muito bem-vinda para ajudar a tornar essa viagem - e a disputa - uma realidade. Qualquer valor já fará muita diferença. Desde já agradecemos.


A hora é agora! Contribua com
Lutador de Jiu-Jitsu Caio Ramos na Copa Podio

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | www.caioramosbjj.com.br | Instagram

Conheça quem está à frente desta campanha

Carolina Spricigo
  Carolina Spricigo
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.