Abas primárias

Mantenha a Cão Viver Ativa

Animais - Contagem, MG
kicks
Arrecadados da meta de R$100.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 18/02/2021.

Recompensas

 

Para você que está abraçando o nosso sonho, em agradecimento, temos recompensas carinhosas: adesivos, camiseta, botom, imã para geladeira, caderninho e caneca.

 

Ajude-nos a permitir que a Cão Viver continue esse trabalho tão digno, transparente e nobre. Contribua para que consigamos comprar o imóvel da sede! Contribua com o projeto “Meu canil, minha vida!”

 

Sobre Nós

Durante nossos 17 anos de atividade foram mais de 8.600 animais resgatados. Muitos sem possibilidade de salvação, pois geralmente, foram vítimas de abandono, atropelamento, queimaduras, espancamento dentre vários outros tipos de maus tratos.

Também realizamos ações de proteção animal, posse responsável e educação ambiental.

Destacamos a realização de atendimento veterinário a valores diferenciados: prestado aos animais de famílias carentes, situação cada vez mais comum no nosso dia a dia.

Ressaltamos, em especial, o Projeto de Controle Populacional de Cães e Gatos: O Projeto Sem Ninhada que teve início efetivo em setembro/14. Desde então, mais precisamente até novembro de 2020, foram realizados:  2.996 castrações; 1091 consultas; 2002 vacinas; 890 exames; 357 receitas; 12 outras cirurgias.

O trabalho da Cão Viver é reconhecido em nível nacional e internacional, foi agraciado com diversos prêmios. Considerada como a melhor Associação do Brasil em Bem-Estar Animal pela Pedigree em 2013. Importante também mencionar a Lei Nº 18.641, de 21 de dezembro de 2009, que declara de Utilidade Pública Municipal e Estadual a Associação Cão Viver em Defesa dos Animais.


A hora é agora! Contribua com
Mantenha a Cão Viver Ativa

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Instagram | site | Facebook

Conheça quem está à frente desta campanha

Cão Viver
  Cão Viver
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.