Abas primárias

MARROM, O CÃODEIRANTE

Animais - São Paulo, SP
kicks
Arrecadados da meta de R$9.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 05/03/2019.

Recompensas

Marrom é um cão de 6 anos muito feliz e guerreiro. Mesmo ainda enfrentando inúmeros problemas de saúde, não perde sua vontade de viver, de ser feliz e fazer do mundo um lugar melhor! Ajude-o a continuar sua luta!

 

 

Marrom morava na rua e, certo dia, sofreu um atropelamento em uma grande rodovia. Foi resgatado pela ONG Vira-Lata é Dez, onde ficou abrigado por um tempo. Foi levado para lar temporário para que pudesse ser cuidado em suas questões de saúde e em pouco tempo o lar que era temporário se tornou definitivo. Há dois anos o Marrom é parte da nossa família!

 

 

Porém, a batalha dele ainda está longe de acabar. Marrom faz tratamento integrativo com a veterinária, Dra Carmen Cocca (da Bicho Integral), pois após longos períodos de uso de diferentes antibióticos devido a infecção urinária, desenvolveu uma disbiose (desequilíbrio da flora intestinal e do sistema imunológico). Por isso, demanda tratamentos contínuos com nutraceuticos, homeopatia, complexos vitamínicos, alimentação natural. Recentemente foi constatado piora no quadro da infecção urinária, que demanda intensificação do tratamento, que já é de alto custo. Neste momento, decidimos criar a campanha para que seja possível dar todo o tratamento que o Marrom precisa agora!!

 

Detalharemos aqui todos os gastos com remédios, exames, ozonioterapia e fisioterapia:

 

 Qualquer duvida em relação a história do Marrom, ao tratamento ou a prestação de contas, estamos a disposição para conversar sempre :) 

Se quiser conhecer mais sobre a história do Marrom e acompanhar sua jornada, siga no Instagram @ocaodeirante:

 


A hora é agora! Contribua com
MARROM, O CÃODEIRANTE


Conheça quem está à frente desta campanha

Marrom Cãodeirante
  Marrom Cãodeirante
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.