Abas primárias

Calendário Médicos Sem Fronteiras

Causas
kicks
Arrecadados da meta de R$200.000,00
Campanha flexível

Esta campanha irá receber todas contribuições em 30/12/2018.

Recompensas

Levar cuidados de saúde a quem mais precisa envolve pessoas de diferentes áreas. Juntos, somos mais de 45 mil profissionais espalhados pelo mundo, trabalhando para que os projetos de Médicos Sem Fronteiras (MSF) funcionem da forma mais eficiente possível. Em nosso time, contamos com logísticos, promotores de saúde, médicos, tradutores, pessoas com as mais diversas formações e um objetivo em comum: salvar vidas.

No calendário 2019, demos voz a 12 profissionais de MSF-Brasil, que nos ajudam a contar as histórias de nossos pacientes e a garantir que populações que passam por conflitos, epidemias ou desastres naturais não sejam esquecidas. Assista ao vídeo com Lia Gomes, promotora de saúde brasileira que trabalhou em Maiduguri, Nigéria.

Desejamos que o seu calendário ajude a marcar muitos momentos felizes.

Com uma doação de R$ 29 você nos ajuda a salvar vidas e recebe um calendário. Você pode nos ajudar ainda mais fazendo doações de outros valores. Assim você recebe mais calendários e pode presentear amigos e familiares.

Clique sobre o valor e faça a sua doação!

Escolha um dos valores para a sua doação na lista de recompensas, clique e preencha seus dados no formulário. É o apoio de nossos doadores que nos permite levar ajuda médico-humanitária a milhares de pessoas em diferentes contextos, crises e emergências, em mais de 70 países.

 

Ao fazer uma doação você ajuda o MSF a salvar vidas e recebe nossos inspiradores calendários. Contamos com você!

Com a sua ajuda, podemos levar ajuda médica a milhares de pessoas.

Faça sua doação agora e receba o seu calendário Médicos Sem Fronteiras!

Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias, desnutrição ou sem nenhum acesso à assistência médica. Também é nossa missão chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelas pessoas atendidas nos projetos.

Somos mais de 45 mil profissionais, de diferentes áreas e nacionalidades, atuando em mais de 70 países. Emergências, conflitos armados, epidemias, graves crises nutricionais e a atual crise de migrantes e refugiados são algumas das situações nas quais trabalhamos para salvar vidas.

Oferecemos ajuda médico-humanitária baseada exclusivamente nas necessidades de nossos pacientes, sem distinção convicção política, religião ou raça. Somos independentes de poderes políticos e econômicos, seguimos o princípio da ética médica e temos o compromisso de levar atendimento de saúde a quem precisa.


A hora é agora! Contribua com
Calendário Médicos Sem Fronteiras

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Twitter | MSF

Conheça quem está à frente desta campanha

Médicos Sem Fronteiras
  Médicos Sem Fronteiras
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.