Abas primárias

A mente maravilhosa de G. K. Chesterton

Livros - Belo Horizonte, MG
kicks
Arrecadados da meta de R$26.000,00
Tudo ou nada

Esta campanha só será financiada se arrecadar pelo menos R$26.000,00 até 09/03/2018.

Queremos publicar uma tradução para a língua portuguesa do livro “O Pensador Completo: a mente maravilhosa de G. K. Chesterton” de Dale Ahlquist, uma análise de várias dentre as mais importantes questões do nosso tempo à luz da obra de G. K. Chesterton que, como Ahlquist afirma no livro, escreveu praticamente sobre tudo.

Dale Ahlquist é, na atualidade, um dos maiores conhecedores da quase inabarcável obra de Chesterton e o seu livro, que seleciona algumas das passagens mais contundentes do autor inglês, é também uma ótima introdução a sua obra, além de encaixar-se muito bem no nosso atual contexto brasileiro, em que a cada dia mais pessoas famintas por conhecimento descobrem e se interessam por Chesterton.

Por isso, gostaríamos de contar com a sua participação na publicação deste livro, para que consigamos trazer ao público brasileiro esta obra fundamental tanto para aqueles que já são amantes de Chesterton quanto para aqueles que travarão seu primeiro contato com sua obra através deste livro. Esperamos com isso dar nossa pequena contribuição no imenso e nobre trabalho de restauração da vida intelectual brasileira.

Confira o índice do livro: 

 Introdução 1. Como Pensar2. A Verdade e Seus Dissabores3. Os Limites da Linguagem4. O Problema do Mal5. Os Sete Pecados Capitais6. O Universo e Outras Coisinhas7. O Novo e o Velho8. Oriente e Ocidente9. Guerra e Paz10. Política e Patriotismo11. A Lei e os Advogados12. Compra e Venda13. Doença e Saúde14. Vida e Morte15. Deixai toda esperança, ó vós que entrais16. Ser17. A Exceção Prova a Regra     Apêndice: Chesterton versus Darrow


A hora é agora! Contribua com
A mente maravilhosa de G. K. Chesterton

Saiba mais sobre o criador desta campanha:

Facebook | Edições Cristo Rei

Conheça quem está à frente desta campanha

Edições Cristo Rei
  Edições Cristo Rei
  

Você acredita que essa campanha tenha conteúdo proibido? Reporte esta campanha.